Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Sertanejo

Em Live, Vitor & Cadu lançam clipe de “Boca de Bobeira”

a dupla Vitor & Cadu lançou a nova música de trabalho “Boca de Bobeira” (composição de Vitor e Maurício Mello). O single ganhou um videoclipe que brinca com as relações atuais e o convívio com redes sociais, como twitter, mensagens de texto e conversas de vídeo, afinal, hoje vivemos ligados 100% na internet.

Durante o clipe, os artistas aparecem em ligação por vídeo com quem está assistindo do outro lado da linha. A letra da música é vista em diversas mensagens de SMS e, em determinados momentos, é possível também assistir um caloroso diálogo via Memojis (emojis que trazem personalidades e humor, e que representam um casal).

Com dois finais, a decisão ficou para o público que durante a transmissão da Live no YouTube, pôde assistir aos dois videoclipes e escolher qual final gostou mais. “Tem o final mais direto, daqueles que você manda, não é nem indireta, é direta pra pessoa mesmo e tem o da indireta no Twitter que é um spoiler com a letra de um outro trabalho que faremos?” Explica Vitor. Para participar o público tinha que ir até o perfil da dupla no instagram e votar no final preferido. E o da “direta”, com mensagens via Whatsapp.

Outra novidade para todos foi a entrega da placa de 10 milhões plays nas plataformas digitais, feita pelo CEO da MM Music e empresário da dupla, Maurício Mello, “Em nome da gravadora MM Music e de toda a equipe Vitor & Cadu, venho para entregar para vocês e dizer que em menos de um ano que lançaram o primeiro fonograma (Vitor & Cadu IN CG), hoje vocês tem mais de 10 milhões de plays em todas as plataformas digitais!”, disse Maurício deixando todos muito emocionados.

A live foi muito importante para a dupla, por ser a primeira a fazer parte do Circuito Brahma de lives e no palco Brahma teve a participação da cantora Janaynna que entrou e encantou a todos com seus grandes sucessos!

Vitor & Cadu também contaram com o apoio do Suco Prat’s e disponibilizaram um QR Code para arrecadar doações. Ao total, foram contabilizadas meia tonelada de alimentos e 2 mil sachês de álcool em gel doados pela empresa HigGel que serão doados ao Asilo São João Bosco, em Campo Grande.

#ToNaMidia #VitoreCadu  #BocaDeBobeira #

Você também pode curtir

Carregando....