Amado Basylio
Image default
Destaque Forró

Em clima de romance, Jonas Esticado grava clipe do hit ‘Vem Me Amar’ em haras de Gravatá-PE

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, o cantor Jonas Esticado viajou ao interior de Pernambuco para gravar o clipe do novo hit “Vem Me Amar” nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7). A canção retoma à temática romântica – uma das vertentes musicais mais aclamadas pelo público do artista – e ganhou um enredo especial em que o próprio Jonas contracena com uma atriz. O roteiro e a direção do trabalho são assinados por Yury do Paredão e Ricardo Lago e a produção é de Dronando Filmes e Macarecords;

O cenário escolhido foi o grandioso Haras Calúli, localizado na cidade de Gravatá, que será pano de fundo para uma história de um casal que tem em comum a paixão pelos cavalos, mas que acaba passando por alguns conflitos durante o relacionamento.

“Desde que incluímos no melhor repertório do Brasil, a música ‘Vem Me Amar’ só nos traz alegrias e vai ganhar um clipe a altura da recepção do público. Estamos preparando tudo com muito carinho e caprichando em tudo: desde a locação, a história e até mesmo na interpretação, podem esperar que o clipe vai atender a todas as expectativas”, antecipa o cantor. O lançamento do vídeo deve acontecer ainda neste mês no canal do Youtube de Jonas Esticado. O último vídeo do artista “Meu Coração Pegou Ar”, com participação de Matheus e Kauan, já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações na web.

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #JonasEsticado #JonasEsticadoVemMeAmar

 

Você também pode curtir

Carregando....