Eli Iwasa in Rio: tem agenda cheia na Cidade Maravilhosa, um aperitivo para o Rock in Rio

Expoente do techno brasileiro e uma das maiores DJs do país se apresenta na O/nda e na BOMA, no Museu do Amanhã, após show no Rolê Fest

Confirmada mais uma vez vez como uma das principais atrações do New Dance Order — o palco eletrônico do Rock in Rio —, onde se apresenta no dia 11 de setembro em horário nobre, Eli Iwasa traz um tira-gosto para o público carioca com uma tour pela cidade neste mês de abril.

No dia 21, a DJ marca sua presença na irreverente O/nda — que rola em local ainda não anunciado da capital carioca —, tocando ao lado de duas dezenas de artistas, incluindo expoentes como Leo Janeiro, RHR, Forró Red Light e Carlos do Complexo.

Já no dia 30, fará sua estreia na aclamada festa BOMA em terras fluminenses. Depois de um retorno no final de 2021 com o misterioso duo Kasablanca, seguido por uma edição histórica em São Paulo, em parceria com a lendária gravadora Defected, o projeto chega ao Rio trazendo, além de Iwasa, Vintage Culture, Mocchak, Due, Halfcab, Maz e o australiano Cassian como convidado especial.

A sexta edição da BOMA será emblemática, pois acontece em um dos cartões postais da cidade, o Museu do Amanhã, em formato Open Bar, entre 14h e 02h, e Eli está preparando algo bem especial para a festividade.

Além dos dois shows, a artista também esteve na capital carioca no último dia 1º, onde tocou no Rolê Festival ao lado de nomes como Gabe e Reffel. O evento rolou no Espaço Pérola, no bairro Santo Cristo.

Serviço:
O/nda – Unidos da Sarração Pt. II
Local ainda não anunciado
Atrações: Eli Iwasa, Leo Janeiro, RHR, Forró Red Light, Carlos do Complexo e muitos outros
Data: 21/04 (quinta-feira)
Horário: a ser anunciado
 
BOMA #6 @ Museu do Amanhã – RJ
Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Atrações: Eli Iwasa, Vintage Culture, Mocchak, Due, Halfcab, Maz e Cassian
Data: 30/04 (sábado)
Horário: a partir das 14h
Ingressos:  página oficial

Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar em importantes eventos como Rock In Rio e Time Warp, Eli é sócia dos clubs Caos e 88 — localizados em Campinas e que ajudaram a moldar a cena eletrônica do interior paulista —, da Gallerìa 1212, modelo do casting da Ford Models e vocalista no projeto paralelo Bleeping Sauce, ao lado do produtor Marco A.S.

Foi a única jurada brasileira no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã) ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, em um concurso de produtores, e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ do ano pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país) e foi votada a segunda melhor DJ no Top 100 DJane em 2020.

Durante a pandemia, se reinventou, lançou o Podcast Play, fundou a Galerìa 1212 junto aos sócios e agora roda o Brasil com o projeto inovador Closer, além de ter presença confirmada em 2022 em alguns dos maiores festivais do país, como Time Warp e Rock in Rio.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EliIwasa #EliIwasaInRio #RiR #MavicaAssessoria

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também