Focar's Financiamento
Image default
Televisao

Elenco e diretora de Magenta falam sobre expectativa para a noite de hoje no Rio Webfest 2019

Magenta é uma das indicadas ao Rio Webfest 2019 e concorre em 4 categorias do festival. Possuindo temática LGBTQ+, a trama foi produzida pela Linha Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações nos episódios. A premiação acontece hoje na Cidade das Artes.

Magenta está indicada nas categorias: “Melhor Websérie Brasileira”, “Melhor Elenco de Drama” e “Melhor Trilha Sonora”  e “Melhor Roteiro de Drama

Trazendo no elenco 3 protagonistas mulheres, sendo composto por Giul Abreu, Priscila Buiar e Rebeca Figueiredo, que interpretam as personagens Nina, Manu e Raphaela respectivamente, o roteiro é obra de Thaiane Soares, também diretora e proprietária da Linha Produções.

Thaiane conta que tenta não pensar muito no momento da revelação dos prêmios para tentar não criar esperanças. “Estou bem confiante e acho que o que tiver de ser será. Entreguei na mão de Deus, pois todos nós já fizemos a nossa parte, agora é só pensar positivo e deixar o carinha lá de cima decidir”, completa.

As atrizes Priscila Buiar, Rebeca Figueiredo e Giul Abreu afirmam estarem ansiosas para o momento do resultado.

“A expectativa está alta! Estou animada, assim como toda a equipe. Nos empenhamos para fazer um bom trabalho e desfrutar de momentos como este”, conta Priscila Buiar

Rebeca Figueiredo também comenta sobre a espera pela noite de hoje. “Coração tá a mil, estou super ansiosa. Um pouco chateada porque não vou poder estar presente na cerimônia, mas mandando toda energia positiva! Vou tentar chegar depois pra – tomara – comemorar juntas. Mas independente de troféu, a gente tem muito mesmo o que comemorar”, completa a atriz.

“Primeira vez que participo do RWF e não poderia estar me sentindo mais realizada! As indicações sempre foram parte da construção do sonho. A gente nunca imagina que o dia de dizer isso vá chegar, mas a importância realmente não está em vencer ou não. A indicação já mudou tudo para nós”, afirma Giul Abreu.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas  #RioWebfest2019

Você também pode curtir

Carregando....