Search
Close this search box.

“Ele sempre me incentivou e abriu portas”, fala Ana Clara do cantor Belo na sua “Batucada”

No último domingo (26), a cantora Ana Clara realizou a segunda edição da “Batucada da Ana Clara“, em São Paulo. O evento foi repleto de dança, energia contagiante e, claro, música de alta qualidade. Além disso, contou com a participação especial do cantor Belo.

A artista expressou sua felicidade e gratidão por ter realizado mais uma edição de sucesso, reunindo tantos amantes do samba e pagode. “A ‘Batucada’ é uma festa que eu sempre espero, porque é uma coisa que tinha o desejo de fazer. Estou muito feliz, esse foi mais um domingo para a gente eternizar, curtir com os amigos e com a família“, afirmou.

Ana Clara fez questão de ressaltar a importância de Belo em sua trajetória, enfatizando que ele é uma de suas maiores referências no mundo da música e que se sentiu muito honrada por contar com a presença do artista em mais um importante projeto de sua carreira. Para a cantora, tê-lo ao seu lado nesse momento é muito significativo.

O Belo é mais que uma participação, é meu padrinho, é um cara que sempre esteve junto comigo, nos melhores e nos piores momentos, ele sempre me incentivou e abriu portas. Eu tenho um amor e um carinho como se ele fosse da minha família e ter hoje ele em mais um momento especial da minha carreira, é o gostinho é diferente, é muito mais especial“, diz.

Com o êxito das duas primeiras edições, a intenção de Ana é compartilhar a essência da “Batucada”, um ritmo contagiante e emocionante, com um número ainda maior de pessoas. “Tô muito realizada de ter a oportunidade de trazer a ‘Batucada’ para São Paulo e, claro, tenho o desejo de levar para outras capitais e outros lugares. Quero engatilhar a batucada e viajar pelo Brasil”, declarou.

MAIS FOTOS

#tonamidia #claudelopes70 #anaclara #batucadadaanaclara #belo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: