Elba Ramalho celebra 40 anos de carreira em live no Teatro Bradesco

O Teatro Bradesco, um dos mais respeitados espaços culturais da América do Sul, segue com a sua programação online, levando entretenimento para a casa das pessoas com a apresentação de grandes artistas da música brasileira.

A próxima atração no programa de lives exclusivas é a cantora e compositora Elba Ramalho, que está celebrando 40 bem-sucedidos anos de carreira. Sinônimo de festa e alegria, a rainha do forró promete animar os fãs em show virtual, no próximo dia 29 de outubro, diretamente do palco do Teatro Bradesco.

O repertório será eclético, misturando forró, xote, baião e frevo, incluindo clássicos de Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Tanto para um show dançante quanto para uma versão acústica, os grandes sucessos não ficam de fora. “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher” são músicas que não podem deixar de fazer parte do setlist.

Para esta apresentação, Elba Ramalho receberá convidados especiais em um encontro inédito com muita música boa. Zeca Baleiro, Toni Garrido e Raimundo Fagner estão confirmados na performance “Raízes do Brasil”. A apresentação acontecerá a partir das 20h, com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do Teatro Bradesco.

Essa é uma oportunidade para os fãs se emocionarem e se divertirem em casa e em segurança, ainda por conta do atual cenário de pandemia. Ao longo da transmissão, a artista, que é considerada referência de porta-voz entre as mulheres, trará mensagens ressaltando importância do autocuidado na prevenção ao câncer de mama, frente ao Outubro Rosa.

Com alegria e boa música, Elba Ramalho é inspiração para gerações de artistas. A irreverente cantora é sinal de festa e sempre será. Ganhadora de dois prêmios “Grammy Latino” e vencedora do “Prêmio de Música Brasileira” em 16 ocasiões, ela se mantém, com incrível regularidade, há 40 anos como uma das maiores cantoras do país. Ela já foi ave de prata, flor, fruto e até paisagem. Colocou fogo na mistura, comandou a ciranda, arrumou o balaio e sempre deixou tudo como a gente gosta.

Em aproximadamente uma hora e meia de show, Elba não canta por cantar, ela canta para dizer, para contar histórias, para lembrar lugares, para explicar pessoas e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil.

Será uma honra dividir o palco com amigos queridos, mais do que artistas talentosos, são amigos que eu admiro. Também não posso deixar de falar sobre a importância do ‘Outubro Rosa’. Passei pelo câncer de mama e insisto em dizer que o autoexame é fundamental. O exame e a prevenção devem ser feitos sempre. Devemos cuidar da saúde da mulher o ano todo”, declarou a cantora.

Recentemente, Elba Ramalho foi indicada ao Grammy Latino 2021 com o disco “Eu e Vocês”, que foi gravado em casa e contou com a produção do filho Luã. O trabalho está concorrendo na categoria de “Raízes em Língua Portuguesa”. Lançado em novembro de 2020, “Eu e Vocês” é o 38º trabalho dela e possui 12 faixas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ElbaRamalho40Anos #TeatroBradesco

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também