Search
Close this search box.

Edyr Vaqueiro e Zezo Potiguar cantam os altos e baixos do amor em “A Culpa É da Bebida”

O artista norte-rio-grandense Edyr Vaqueiro se junta a Zezo Potiguar para seu mais novo single, “A Culpa É da Bebida”. A faixa é um forró de vaquejada, gênero musical pelo qual Vaqueiro é apaixonado, com uma melodia cativante, trazendo referências culturais da cultura do Rio Grande do Norte.

Com talento singular como cantor e sanfoneiro, Edyr Vaqueiro sempre traz a cultura na qual cresceu para dentro de suas músicas – em sua discografia, o artista potiguar explora a sonoridade da região, principalmente dos eventos de vaquejada. Em seu novo single, Vaqueiro puxa dessa sua paixão, fazendo um forró clássico ao lado de Zezo.

A paixão pela vaquejada veio da minha infância, sempre fui prestigiar o esporte e tinha muita vontade de praticar“, explica Edyr Vaqueiro, completando: “A vida me proporcionou conquistas e realização de vários sonhos, como o de possuir uma égua e de poder participar das vaquejadas aos fins de semana“.

Com composição assinada por Arnaldinho Netto, “A Culpa É da Bebida” conta com uma narrativa sentimental, falando sobre um casal pós-término que ainda não superou o relacionamento. Enquanto um deles liga para o outro quando está bêbado, o outro atende e, ao ouvir a voz de seu amor, tem “tomar uma dose também”.

“Nem vem / No outro dia se desculpar por mensagem / Que a culpa é da bebida, mas que sacanagem / Admite que a bebida é nossa desculpa”, cantam eles.

Juntando-se a Edyr Vaqueiro nessa faixa, está Zezo, também conhecido como Zezo Potiguar ou Zezo dos Teclados, um ícone na cena musical brasileira com uma carreira que se estende por duas décadas. Com sucessos como ‘Meu Vício é Você’ e ‘Lágrimas de Álcool’, Zezo é conhecido por suas músicas que marcaram gerações.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, a música também estará disponível no canal oficial de Edyr Vaqueiro no Youtube. Os dois artistas se uniram para gravar um videoclipe exclusivo para “A Culpa É da Bebida”, trazendo toda a história da música para as lentes da câmera.

#tonamidia #claudelopes70 #edyrvaqueiro #zezopotiguar #aculpaedabebida

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: