Search
Close this search box.

Edyr Vaqueiro e Junior Vianna se juntam em “Minha Riqueza”, celebrando o sertão nordestino

Edyr Vaqueiro e Junior Vianna estão juntos na nova faixa “Minha Riqueza”, que celebra a vida no sertão nordestino, trazendo um olhar para o interior, a cultura nordestina e a vaquejada. Já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, a canção traz uma batida dançante e uma letra inspiradora sobre riquezas que transcendem o dinheiro.

Ambos os artistas sempre se dedicaram à popularização e celebração da cultura do Nordeste, incluindo diversos aspectos dela na sua produção musical, por exemplo, Edyr Vaqueiro também é sanfoneiro. Seguindo os sons tradicionais do forró e evidenciando as riquezas dessa cultura, “Minha Riqueza” é uma carta de amor à música nordestina.

“Quem disse que aqui no Nordeste / Só tem pobreza? / Aqui o fazendeiro anda é de fiat de touro / Em cima do reboque o cavalo pisou / Onde tem vaquejada a gente dá estouro”, os artistas cantam na nova faixa, destacando os valores do sertão.

Trazendo o forró clássico, “Minha Riqueza” enaltece as raízes desse som, criando uma faixa que é um sucesso garantido entre sons desse gênero musical. Os dois artistas trabalharam e usaram sua experiência para refletir uma sonoridade que trouxesse o ouvinte para o sertão nordestino e as raízes instrumentais do forró.

Com letra inspiradora, passando a mensagem de que não há porque sentir inveja do dinheiro e das riquezas materiais, com uma cultura tão profunda e outras riquezas como as do Nordeste.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #EdyrVaqueiro #JuniorVianna #MinhaRiqueza

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: