Eduardo Jordão é o novo empresário do Rapper Kant

O empresário e investidor Eduardo Jordão, de 28 anos de idade, ganhou destaque recente na revista Forbes por ser referência no mundo dos negócios. Agora, Jordão parte para um novo desafio: Investir no ramo musical.

Ao lado de Gabriel Rosa, Eduardo firmou negócios com o cantor e compositor Kant – muito reconhecido no meio do Rap nas batalhas de freestyle – onde passam a cuidar e assessorar todos os detalhes de sua carreira, principalmente financeiro e o marketing. O rapper coleciona mais de 94 milhões de views no Youtube e 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Uma nova era se inicia” – diz Kant
O diretor de marketing “Vitor Alves” fundador da empresa Mr.Baked e frente das estratégias de marketing de outras empresas do Eduardo Jordão, diz ser o cenário perfeito para a mudança, a evolução deve existir em todas as pessoas, depois de tantos desafios, precisamos mudar! O projeto já foi iniciado, a mudança já começou, os próximos passos vão ser históricos!

Eduardo Jordão, guarda as melhores estratégias para esse novo ciclo, esse novo negócio! Promete caminhos que nunca foram feitos. A grande mudança vai acontecer, já começou, agora só aguardem, estamos chegando, diz Jordão.

Jordão, Kant e Vitor

“Enfrentamos muitas coisas ruins com o desafio da pandemia, tivemos que evoluir e nos ressignificar, agora começamos uma nova era, um novo time e com um novo objetivo”, reforça Jordão.

Acompanhe Eduardo Jordão e o rapper Kant no Instagram:
@ojordaooficial e @oficial_kant

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EduardoJordao #RapperKant #Rap #GabrielRosa #VitorAlves #MrBaked #TrapMusic #RapMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também