“Eduardo Jordão” cria empresa com Diego Cunha e Vitor Alves e vão franquear seus negócios

O investimento dos empresários é idealizado de forma multissetorial

Eduardo Jordão, empresário de 28 anos, reconhecido no mundo do empreendedorismo e que foi destaque na Forbes aos 26 anos de idade, apresenta juntamente à seus sócios Diego Cunha – chefe de cozinha e um dos maiores empresários do ramo alimentício no Brasil – e Vitor Alves – idealizador da marca de cookies Mr.Baked -, mais um de seus novos negócios: uma franqueadora multissetorial.

Chamada Solid Group, a empresa tem como objetivo franquear e auxiliar companhias interessadas em crescer e expandir seus comércios. Sendo uma holding de franquias, a Solid Group já conta com 12 empresas consolidadas no mercado, como: Dr Healthy, Aufoods, Mr. Baked, Be Brave, Famiglia Gianni, SS Natural, The Rock, entre outras.
Com toda sua expertise em marketing, estrutura e conhecimento em empreendedorismo, Jordão e seus sócios, propõem o modelo idealizado junto à sua equipe, desde o COF – “Circular de Oferta da Franquia”, que é um documento desenvolvido pelo franqueador e que apresenta todas as condições gerais do negócio, principalmente em relação aos aspectos legais, obrigações, deveres e responsabilidades das partes, que deve ser criterioso, claro, conciso e completo.

– até os valores de venda de cada empresa dentro de sua especialidade e com suas particularidades. “Uma das maiores inovações que trouxemos foi a Home, uma franquia de baixo custo, desenvolvida na pandemia. Nela, o franqueado tem uma operação simples e enxuta, que consegue absorver a demanda dentro da sua própria casa, minimizando absurdamente o risco e o investimento necessário para abrir um negócio”, contaram os empresários sobre uma de suas franqueadas.

Assim, Eduardo, Diego e Vitor contam com o crescimento cada vez maior deste projeto, criado para ajudar tanto pequenos negócios, quanto companhias de grande porte, a atingirem melhores resultados ao mesmo tempo em que abrem as portas para a expansão.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EduardoJordao #DiegoCunha #VitorAlves #CookiesMrBaked #SolidGroup

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também