DeLima Seguros
Image default
Destaque Sertanejo

Eduardo Costa volta a gravar DVD após 7 anos, O show contou com participação de Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel

Na noite dessa quinta-feira (23), o cantor Eduardo Costa gravou o 5° DVD da sua carreira, após um intervalo de 7 anos. O registro foi feito no Teatro Positivo, em Curitiba/PR, com ingressos esgotados.

Logo no início da noite, Eduardo mostrou sua alegria de estar em Curitiba e justificou a escolha da cidade para receber o show de gravação. “O Paraná sempre consumiu muita música sertaneja. Eu sempre fiz e faço muitos shows na região e, no final do ano passado, eu fiz um show maravilhoso aqui e quando saí do palco, já decidi que o meu próximo DVD seria em Curitiba. Estou muito feliz em realizar mais esse sonho. Realmente faltava um DVD sertanejo no Sul do nosso Brasil”.

O repertório traz 21 músicas, sendo duas inéditas, “Ainda to aí” e “Chama ela pra mim”. Todas as regravações são músicas de diferentes artistas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Raul Seixas, Kid Abelha e outros. “São músicas que falam de amor, de paixão e de relacionamentos. Eu acho que faltam músicas desse tipo hoje em dia”, justifica o cantor.

Algumas das regravações receberam arranjos diferenciados. Nesse trabalho, Eduardo dividiu a produção musical com Romário e trouxeram um estilo country, folk, flamenco e rock, com muitos arranjos de guitarra. A produção de vídeo foi assinada por Hugo Pessoa e cenário de Robson Raposo.

Prestes a embarcar para uma turnê de 9 shows na Europa, Eduardo Costa prometeu voltar a Curitiba para estrear a nova turnê que deve rodar o Brasil com o mesmo cenário e repertório do novo DVD.

 

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #EduardoCosta #EdsoneHudson #EdyBrittoeSamuel #TeatroPositivo #ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....