Viva Paladar
Image default
Sertanejo

Eduardo Costa diz que vai dar um tempo do Instagram

O cantor Eduardo Costa fez uma postagem no seu Instagram dizendo que vai dar um tempo dessa rede social. Seu perfil atualmente tem mais de 6,5 milhões de seguidores.

Eduardo se diz contrariado com algumas coisas, fato é que o cantor tem recebido apoio e também uma enxurrada de críticas por ter opiniões e posicionamentos fortes, entre eles o apoio incondicional ao presidente eleito Jair Bolsonaro e mais recente comentou sobre o caso do cachorro morto por um segurança no Carrefour em Osasco.

Tô dando um tempo do meu insta, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria @victoriavillarim de vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, DEUS te abençoe. Amo vocês. minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório junto com @well vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju”, Escreveu.

Mas o artista diz que vai continuar postando umas besteirinhas no perfil de sua amada Victoria Villarim. O sertanejo cita trecho da música ‘Vida de Viajante’, “Minha vida é andar por esse país para ver se um dia descanso feliz”.

#eduardocosta #victoriavillarim #well #wellcamp #olhaelaai

 

 

Você também pode curtir

Carregando....