Focar's Financiamento
Image default
Sertanejo

Eduardo Costa desabafa em rede social sua tristeza com a mídia

Nesta noite Eduardo Costa fez um desabafo em sua  rede social,  sobre sua profunda  tristeza com a mídia. No ultimo dia 01 de Maio o cantor juntamente com Leonardo fizeram uma live, que por sinal foi a maior live vista no mundo batendo recordes,  a Live Cabaré . O show ‘Cabaré’ é composto por músicas clássicas, muitas que fizeram sucessos na década de 80 e 90 reunidas nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa.

Antes da pandemia, a dupla chegou a fazer uma turnê pelo Brasil. Foram três anos que renderam dois CDs/DVDs, “Cabaré” e “Cabaré Night Club”. Atendendo a pedido do público eles resolveram fazer a live para ajudar, isso ajudar, a live foi direcionada a arrecadação de alimentos e demais, voltada para ajudar todas as pessoas que estão passando dificuldades neste momento da pandemia que assola o mundo,  e principalmente para o Hospital de Amor, instituição de Barretos (SP) com unidades em cidades de quatro estados com a pandemia da Covid-19.

A instituição pode sofrer uma queda de até R$ 11 milhões na arrecadação mensal. Isso porque boa parte do orçamento surge dos leilões e shows que revertem o dinheiro para as unidades do hospital, mas que foram adiados por conta da quarentena. Muitos artistas já contribuem a anos para essa causa.

O desabafo e a tristeza de Eduardo Costa demostra que a grande mídia de fato esta preocupada em alimentar ódio, o artista chorou pelas crianças com câncer, “lembrando dos cabelinhos caindo “. O mesmo ressaltou, que as crianças estão desamparadas, o mesmo demonstrava pura tristeza, as lagrimas não eram contidas pelo mesmo. O cantor ressaltou ainda que não foi noticiado nada que foi arrecadado um montante grande e bem expressivo.

Eduardo disse que o espetáculo intitulado “Cabaré” é um trabalho as pessoas gostam e assistem por distração, brincar, se divertir. Ainda ressaltou que o foco era o amor. O mundo hoje é um sub,mundo as pessoas são cruéis. uma crueldade sem tamanho. Peço perdão a Thaeme,  peço perdão a todos, disse Eduardo Costa.

Falou da sua vida difícil dele e do cantor Leonardo. Realmente tiraram o foco da ajuda que foi pouco falada, e só vieram criticas. Ele ainda ressaltou não depender da música e disse, não depender mais dela para sobreviver, ameaçando assim parar sua carreira.

Quem perde com isso com toda certeza somos nós, que se caso ocorra mesmo, vamos ficar sem um excelente cantor, polêmico, mas verdadeiro, um magnifico músico e com esse gesto um grande ser humano. Ser humano sim cheio de falhas, como todos mas com um coração enorme, procurem saber suas causas humanitárias muitas vezes desconhecidas.  Vamos parar e refletir é momento de união,  não de apontar defeitos, críticas negativas e de pura maldade. O que foi falado, as brincadeiras, são coisas do cotidiano, se houve sim um pouco de excesso, a causa era muito maior nada que não pudesse ser relevado. Enfim momento de pensar não de falar mal.

As lágrimas do sertanejo, todo o sentimento expressado com certeza deixou muitos fãs estarrecidos e profundamente entristecidos,principalmente se o mesmo de fato desistir parar de cantar.

#ToNaMidia #EduardoCosta #HospitalDeBarretos #Cabare #Leonardo #Live

 

Você também pode curtir

Carregando....