Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Sertanejo

Eduardo Costa abre o Jogo: “Peguei a Antônia Fontenelle” só faltou uma cama

Em entrevista ao nosso canal o cantor Eduardo Costa abriu o jogo e falou dos pegas com a apresentadora Antonia Fontenelle, do projeto Cabaré, diz que não está nem ai pra música modinha e que está em abstinência de mulher. O sertanejo se apresentou no último sábado (29), no Terra Country na capital paulista.

Eduardo pontuou que é homem apaixonado que a regravação da música Coração Pirata está ditando o que ele está vivenciando hoje. Falando sobre os beijos que rolou com Antônia Fontinelle durante a gravação do clipe o cantor explica: “O que aconteceu no clipe não foi nada técnico a gente se pegou mesmo, teve muito beijo, beijo mesmo, se tivesse uma cama ali a gente tinha até transado, aquela mulher é diferente”.

Sobre a volta do show Cabaré, Eduardo conta que ele e o Leonardo precisavam cuidar das próprias carreiras, “Cabaré foi um projeto para durar um ano e acabou durando três, foi o melhor trabalho que já fiz na minha vida, e foi o maior projeto da música sertaneja depois do Amigos.”

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #Sertanejo #EduardoCosta  #TerraCountry  #Cabare  #CoracaoPirata

Você também pode curtir

Carregando....