Edson Mansur apresenta ao público música “Me Esquece”

WhatsApp Image 2018-07-21 at 17.50.12O cantor Edson Mansur apresentou ao público mais uma de suas músicas “Me Esquece”. A canção traz para todos os seus fãs um estilo marcante e uma importante mensagem sobre a crise em relacionamentos “quis trazer uma mensagem positiva aos meus ouvintes. “Me Esquece” é uma letra animada e que tem uma mensagem aos relacionamentos em crise.”

Edson Mansur é cearense, passou maior parte da infância no estado Paraná mas adotou a metrópole São Paulo como sua cidade de residência. Foi na cidade grande que ele se viu diante dos desafios e oportunidades em seguir a carreira de cantor em paralelo à sua profissão de Relações Públicas.

Além do sonho e amor pela música, Edson Mansur concilia a sua carreira como Relações Públicas de uma importante padaria de São Paulo. É durante a noite e a madrugada que ele atende, com carinho e bom humor, o público mais diverso da cidade de São Paulo: “eu convivo com os mais variados tipos de pessoas. Desde artistas, pessoas anônimas, jovens, idosos, etc. E é lidando com o público, diariamente, que busco inspiração para continuar minha jornada.”.

Em seus shows interpreta diversos sucessos de duplas como “Victor & Léo”, “Jorge e Mateus” e o cantor “Mano Walter”, adicionando seu estilo raiz ao sertanejo universitário. Esse estilo levou o cantor a ser convidado a compor a programação dos eventos em casas de shows da cidade e região metropolitana de São Paulo.

No Instagram, Edson Mansur compartilha momentos com artistas que frequentam seu local de trabalho, os bastidores das participações em programas musicais e seus momentos de lazer ao lado da família.

Ouça a canção de Edson Mansur, “Me Esquece”:

“Me Esquece”:

Por que?

Foi você que não quis me amar

Agora que namoro você me pedindo para a gente ficar

Juro que não dá para entender

Depois de tanto tempo sem você

Passei por mal bocado, sei que não vou esquecer

Agora que você foi perceber que fui o melhor para você

Agora vou brincar com o seu coração

Foi você que me iludiu, me fez sofrer

Agora sou eu quem te digo não

Me esquece que o meu coração já encontrou um verdadeiro amor

Me esquece do seu coração

Foi você quem errou

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também