Editora Gente lança livro “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”

O Rock in Rio é uma grande máquina de comunicação, que mesmo após a realização do evento, continua a oferecer conteúdo para o público.  Após a edição desse ano, com ainda mais espaços e atrações, o festival  reuniu os principais ensinamentos e valores da marca em um formato especial: o primeiro livro de negócios do Rock in Rio .

O título “Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo. O livro, publicado pela Editora Gente, está disponível nas principais livrarias do país.

Preço sugerido: R$ 39,90

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também