Search
Close this search box.

Edição de despedida do Buteco Palmas leva multidão ao Nilton Santos

Neste último sábado (11), Palmas parou para receber o maior Buteco do Mundo. Com uma mega estrutura, nunca vista antes no Estacionamento do estádio Nilton Santos, foi realizada a segunda e última edição na cidade do festival que é sucesso absoluto por onde passa. Foram mais de 09h de evento em um palco com muita tecnologia e milhares de LED.

O evento foi um show dentro e fora do palco, pois o cantor e anfitrião da festa, Gusttavo Lima, em solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a doação de todo o cachê do seu show para o povo gaúcho

Os tocantinenses lotaram a festa que teve início com uma Playlist pra lá de especial do Henrico DJ, na sequência e ao som de seus grandes sucessos, “Cavalo de Pau”, “Me Esquece Primeiro”, e o mais recente lançamento, “Estado Civil”, a dupla Bruno & Denner levantou a galera.

A animação tomou conta do público quando Mari Fernandez subiu, pela primeira vez, ao palco do Buteco com suas batidas envolventes de piseiro. “Parada Louca”, “Seu Brilho Sumiu” e “Comunicação Falhou” fizeram parte do repertório.

Em um show muito emocionante, Eduardo Costa também abrilhantou o evento e cantou os hits
“Saudade”, “Amor de Violeiro”, entre outros, para a alegria da multidão.

E para fechar esse capítulo do Buteco com chave de ouro, foi a vez do Embaixador subir ao palco e levar a galera a loucura até amanhecer. Com um show de mais de 4h, ele cantou todos os grandes de sua carreira como: “Termina Comigo Antes”, “Fala Mal de Mim”, “Desejo Imortal”, “Canudinho”, entre outras, além dos modões sertanejo. Gusttavo Lima foi ovacionado em uma despedida épica, digna da grandiosidade do Buteco e da capital Palmas.

 

#tonamidia #claudelopes70 #gusttavolima #butecopalmas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: