É oficial, Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão separados

Após rumores de separação de um dos casais mais admirados do Brasil, Léo Dias disponibiliza conversa que teve ao telefone com o Gusttavo Lima.

Em uma entrevista ao Leo Dias, Gusttavo revela que o pedido de separação partiu dele. Ele ainda fez questão de ressaltar que não houve traição nenhuma.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse à coluna do jornalista no jornal Metrópoles.

Juntos, o casal tem dois filhos: Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse.

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, finalizou.

Até o momento não houve pronunciamento nas redes sociais dos cantores e Gusttavo Lima e Andressa se tornaram o assunto mais comentado nas redes sociais, alcançando trending topics no Twitter.

#ToNaMidia #GusttavoLima #AndressaSuita #Embaixador #GusttavoLimaeAndressaSuitaSeSepararam #GusttavoLimaeAndressaSuitaNaoEstaoMaisJuntos

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também