Search
Close this search box.

Duzz, Sobs, Sueth e Peu voltam a se reunir em “Alguns Dias de Glória”

Alguns ainda pensam que a gravadora UCLÃ é um grupo de trap. Acontece que a sintonia entre os integrantes é tanta que a confusão acaba sendo inevitável. Além da energia nos shows, os artistas por vezes se reúnem no estúdio e o resultado sempre surpreende. Desta vez, Duzz, Sobs, Sueth e Peu assinam “Alguns Dias de Glória” .

Com lançamento através das principais plataformas de áudio, “Alguns Dias de Glória” repete uma dose de sucesso bem conhecida pelos fãs de trap nacional. Quem não se lembra de “Ouro Rosé” e “Ouro Rosé II”? Juntos, esses clássicos da UCLÃ acumulam mais de 26 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube.

Destaque para o refrão de “Alguns Dias de Glória”. “Sabadão dia de baile / Aciona os cria qual vai? / Tô pela China até tarde / O foda é que ela já sabe / Já mandei buscar o bombay / Pra ela e pras amiga paty / A tropa te deixa à vontade / Hoje rola até tarde”, diz o trecho do som.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Duzz #Sobs #SuethePeu #AlgunsDiasDeGloria

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: