OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Dupla Gustavo Moura e Rafael conta origem da música “Cara de Golpe”

No clima do Dia dos Namorados, a dupla canta sertanejo romântico no programa Odair Terra

No clima do Dia dos Namorados, o programa Odair Terra desta semana recebe a dupla Gustavo Moura e Rafael. Os artistas, que já são um estouro nas redes sociais, cantam grandes sucessos e também músicas românticas.

Fenômenos da internet, Gustavo Moura e Rafael colecionam grandes números em suas redes sociais. A história no sertanejo vem de berço. Os rapazes carregam o legado da dupla Monetário e Financeiro, que estouraram no início da década de 90.

Quem assistir ao programa Odair Terra no Canal Rural e Canal do Criador vai curtir canções do sertanejo raiz, como “Passe Livre”, “Telefone Mudo” e “Amante Anônimo”. Além dos sucessos da dupla “Tô namorando não” e “Cara de Golpe”, que bateu mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Rafael contou para Odair Terra como foi a composição da música que viralizou: “A gente [ele e a dupla Matheus Mattos e Thiago] acordou meio de ressacada um dia e veio a ideia ‘vamos fazer outro tipo de golpe, que a pessoa quer cair?’. Eu gostei da ideia que ele deu e falei, vamo bora!”

A dupla Gustavo Moura e Rafael ainda cantou, com exclusividade para Odair, a música “Andarilho”, que fará parte do DVD que será gravado em julho. Por fim, o programa ainda exibe uma música da dupla com participação de Marília Mendonça.

Programa Odair Terra
Prestes a completar 20 anos de história, o programa Odair Terra é exibido com exclusividade no canal do Youtube. Na segunda-feira, é transmitido às 17h30 no Canal do Criador e aos sábados, às 7h30 da manhã no Canal Rural. O programa tem ainda horários alternativos, que podem ser consultados no Instagram do apresentador.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GustavoMouraeRafael #CaraDeGolpe #OldarTerra

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também