Dupla Gregory e Matheus lança primeira parte do seu DVD “Copo Cheio”

A dupla Gregory e Matheus lanca a primeira parte do seu DVD “Copo cheio“. Serão cinco canções, todas composições de pelo menos um dos integrantes da dupla, todo o repertório foi pensado com muito carinho pelos próprios integrantes e com intuito de mostrar as letras, sendo três delas inéditas. Todas as músicas foram lançadas pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla.

Sobre a expectativa do lançamento desse primeiro EP: “A expectativa é a melhor possível, o projeto inteiro foi desenvolvido com muito amor, desde as escolhas das músicas até o cenário, e estamos cientes que demos nosso melhor. Quando fomos montar, tudo foi se encaixando, até a dificuldade foi boa, pois tivemos que tirar algumas canções, de tantas que gostamos, estamos ansiosos e confiantes pelo o que está por vir, acreditamos que esse primeiro lançamento abrirá muitas portas”.

É o primeiro trabalho lançado oficialmente pela dupla: “Sim, é o nosso primeiro projeto junto, nós dois já tivemos outras experiências e gravações, mas separadamente. A junção profissional nossa deu muito certo, gostamos do mesmo estilo de música, arranjo e etc.”. Não perde tempo não e corre para as plataformas digitais para conferir esse DVD impecável, mas spoiler: vale a pena conferir!

Gregory e Matheus
Ambos já tiveram dupla e já vivem de música há um bom tempo, mas depois de uma década de amizade decidiram formar a dupla Gregory e Matheus. Uniram o útil ao agradável e o resultado é animador. De um lado está Gregory que naturalmente sempre gostou do cenário da música e foi um dos primeiros da família a se interessar por esse mundo, já ao extremo está Matheus que vem de um berço de apaixonados por moda de viola, seus tios, avôs, pais e irmãos todos amam e incentivam o amor do mesmo pela música.

#ToNaMidia #AldaiDosSantos #GregoryEMatheus #Sertanejo #Lançamento #3SONS

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também