Viva Paladar
Image default
Sertanejo

Dupla Flávia e Marcos grava canção emocionante de Paula Mattos

A dupla sertaneja Flávia e Marcos tem alcançado destaque com a faixa “Quando a saudade bate”, segundo single do novo CD “Beijo de Amante”. A letra foi composta por Paula Mattos, autora de “Que sorte a nossa” que emocionou e conquistou o Brasil nas vozes da dupla Matheus & Kauan e “Coisa de Ex” que atingiu a 8ª posição, ficando entre as músicas mais tocadas no Brasil.

A canção já está disponível para quem quiser ouvir nas principais plataformas digitais de streaming e no canal oficial da dupla Flávia e Marcos no YouTube, que tem mais de 1 milhão e 400 mil visualizações de fãs e de quem aprecia uma boa música .

A produção musical de “Quando a saudade bate” ficou por conta de Laércio da Costa, o renomado produtor responsável por mais de 3.500 discos e 90 DVDs. Entre os artistas estão Leo Rodriguez, Paulo Henrique & Fernando, Thaeme & Thiago, etc.

“Quando a saudade bate”, de Flávia e Marcos, retrata a tentativa de esquecer um antigo amor, mas o esforço acaba sendo em vão. Toda essa situação é retratada na estrofe “Eu tô ficando bem, sem você (…), mas a pior parte é quando dá saudade”.

Sobre Flávia e Marcos:

A dupla se conheceu há cerca de quatro anos, após dois meses de muitas conversas pela internet. A harmonia entre Flávia e Marcos foi tão grande, mas tão grande que além de transformá-los em um casal, também os fez criar uma dupla sertaneja que vem fazendo sucesso nacionalmente por onde passa. Donos de vozes marcantes e que se completam quando cantam juntos, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência de cada um. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja. Ao todo, Flávia e Marcos possuem mais de 1,4 milhão de views no YouTube, 20 mil seguidores no Instagram e ultrapassam 25 mil curtidas no Facebook.

 

 

Confira o sucesso “Quando a saudade bate”:

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar