Search
Close this search box.

Dupla Fiduma & Jeca anuncia parcerias com Matogrosso & Mathias e João Bosco & Vinícius

A dupla Fiduma & Jeca anunciou mais duas participações especiais no DVD “Finalmente Ao Vivo”, que será gravado em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira, dia 29 de março, no espaço Villa Conte. Matogrosso & Mathias e João Bosco & Vinicius se juntam ao projeto, que tem também Us Agroboys, Jads & Jadson e Ícaro & Gilmar já confirmados.

Essa é a segunda vez que Fiduma & Jeca e Mato Grosso & Mathias gravam juntos.  Em 2019, eles foram protagonistas da música ‘’Igrejinha Azul’’, com quase 50 milhões de visualizações somadas no YouTube e Spotify. Neste DVD, a música selecionada para a parceria será “Travadinho”. “A escolha das participações e de cada música foi pensada com muito carinho. São amigos que a gente fez ao longo da nossa carreira e que vão contribuir ainda mais com esse novo trabalho, que está ficando lindo e especial” afirma Fiduma.

O nome do álbum, “Finalmente Ao Vivo”, faz alusão a um desejo antigo dos cantores de sentirem o calor do público na gravação de um disco, uma vez que o último lançamento da dupla, “Era Pra Ser Ao Vivo”, foi gravado em estúdio, sem público, devido à pandemia. Com 16 faixas inéditas, o lançamento do projeto será dividido em EPs, que começam a ser lançados ainda este ano nas principais plataformas digitais e serviços de streaming, onde a dupla é uma das recordistas de downloads. “Os preparativos estão quase todos prontos e a equipe está se doando ao máximo no projeto nesses últimos dias. Não vemos a hora de poder mostrar o resultado deste show. Convidamos todos os nossos fãs para curtirem esse momento conosco”, diz Jeca.

>>Ingressos: Aqui

Ponto físico: Bartolomeu JK  – Avenida Juscelino K. de Oliveira, 670 – Rio Preto (SP)
Serviço
“Finalmente Ao Vivo”. Gravação do DVD de Fiduma & Jeca
Dia 29 de março – a partir das 19h30
Endereço: Villa Conte – Rod. Washington Luiz, KM 430 – São José do Rio Preto-SP

#ToNaMidia #ThiagoMichelasi #FedumaeJeca #DVDFinalmenteAoVivo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: