Search
Close this search box.

Dupla de “Luans”, Luan Santana e Luan Pereira embarca em dueto “Eu Sou Sentimento”

Um novo dueto promovido por Luan Santana, dessa vez com o xará Luan Pereira. “Eu Sou Sentimento” sela a união entre o sertanejo pop romântico, representado pelo anfitrião, e do agronejo, vertente mais recente, do qual o convidado em questão é um expoente.

O trabalho tem como cenário a mais conceituada casa temática de São Paulo: a concorrida Vila Country ficou vazia para abrigar o clipe da música, que é assinada por Cris Ribeiro, Kaike Kef, Felipe Kef, Lucas Ing, Matheus Costa e Lucas Silva.
Dois anos atrás eu estava em frente à minha casa fazendo covers da música dele. Aí hoje ele me chama para gravar uma música”, comemora Luan Pereira, celebrando a obra de Luan Santana. “Deus é maravilhoso demais, Deus é muito bom”, conclui.

A direção do clipe ficou a cargo de Fred Siqueira, com fotografia de Marioo, direção de produção de Rildo Paixão e direção de arte de Lize Borba.

“Eu Sou Sentimento” embarca em uma trilha à parte de Luan City, projeto a que Luan Santana vem dedicando seu repertório nos últimos dois anos. De quebra, a nova parceria é só alegria para o cantor, que carrega sempre grandes resultados de seus duetos, inclusive do último, quando dividiu com o funkeiro Kevin O Chris o hit “Pega Escandaloso”.

Agora, é a vez de “Sou Sentimento”, em dose dupla de Luan. Um trago com boa moda e brinde ao sucesso!

#tonamidia #claudelopes70 #luansantana #luanpereira #eusousentimento

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: