Dudu Borges produz novo single da Banda SambaLove “A Patricinha Sambou”

A banda SambaLove lançou seu novo single ‘’A Patricinha Sambou’’, que foi produzido pelo renomado produtor musical Dudu Borges.

O audiovisual foi gravado no Studio Vip, estúdio de Dudu em São Paulo capital, e faz parte de seu projeto chamado ‘Start’. O videoclipe da canção está disponível no canal oficial da banda no Youtube. 

O projeto Start foi desenvolvido por Dudu Borges, com o objetivo de ajudar pequenos grupos musicais a produzirem conteúdos de alta qualidade. Os artistas poderão usufruir de toda tecnologia, estrutura e equipe do Studio Vip para auxiliá-los nas produções.

O intuito da proposta é dar ‘Start’ não apenas na carreira nacional do SambaLove, mas também na iniciativa do conceituado produtor musical que está atrelado a Analaga – lançado em 2018 o projeto independente de Dudu se tornou uma plataforma de conteúdos musicais, com canções inéditas e publicações diárias em quatro fragmentos (regravações ao vivo, canções religiosas, lançamentos e arranjos eletrônicos).

Babé, um dos integrantes da banda, comentou sobre o projeto: ‘’Eu já conhecia o Dudu, pois trabalhamos juntos algumas vezes e ficamos amigos, criamos muito carinho um pelo outro. A banda sempre comentou que gostaria muito de gravar uma música no estúdio dele e a oportunidade que a ‘Start’ nos deu, foi muito especial. Ter uma faixa com a assinatura do Dudu Borges foi incrível, essa canção realmente é um Start para o SambaLove e acredito que a partir daí, virão muitas coisas boas’’.

Rodrigo Love, que é compositor e vocalista do SambaLove, complementou a fala do amigo: ‘’A Patricinha Sambou é uma das minhas primeiras composições, nós a deixamos guardadinha esperando que fizéssemos algo grande com ela, e valeu muito esperar. Poder gravar com a equipe do Dudu foi um sonho realizado e nós conseguimos deixar a música muito melhor que imaginávamos’’, completou ele sobre a canção que compôs juntamente a seus amigos Kleber Paraíba, Talita Zioli e Rico Henriques.

Dudu Borges coleciona diversos projetos de sucesso ao longo de sua carreira. Já assinou músicas como ‘’Chora Me Liga (João Bosco & Vinícius), ‘’Escreve Aí’’ (Luan Santana) e ‘’Lençol Dobrado’’ (João Gustavo & Murilo). E, com toda sua experiência na área, não hesitou em falar o que pensava sobre sua parceria e expectativas com a banda de pagode: “Trabalhar com o Sambalove foi muito bacana, pois já conhecia alguns dos meninos e também sabia do potencial deles. Eles colocam muito amor e dedicação em tudo o que fazem, então não tinha como o resultado não ficar ótimo. Estou bem feliz e animado para os próximos passos”.

Além da parceria com Dudu Borges, outro parceiro aliado ao SambaLove é a Caldi Comunicação, coordenada por Leonardo Caldi. Uma das principais agências de assessoria de imprensa, marketing de TV, divulgação e PR do Brasil.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DuduBorges #APatricinhaSambou

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também