Search
Close this search box.

Duas gerações dos Menottis em clássico sertanejo “Nosso Amor é Ouro”

A música mais uma vez prova o seu poder de emocionar. Quem diria que Juju Menotti, de apenas 10 anos, estaria ao lado do tio e do pai, em um projeto que dá início às comemorações de duas décadas de sucesso de César Menotti & Fabiano. Para celebrar este momento, a escolha do local só poderia ser o Observatório em Minas, onde começou a trajetória de sucesso da dupla.

Juju não tem agenda de shows e, por condução dos pais, lida com tudo isso de maneira leve. A menina se diverte e compartilha com César e Fabiano a paixão pela música. “Nosso Amor é Ouro”, interpretada originalmente por Zezé Di Camargo & Luciano. A canção faz
parte dos lançamentos deste novo trabalho audiovisual dos irmãos César Menotti & Fabiano, o DVD “Ao vivo no Observatório”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #OsMenittis #JujuMenotti #CesarMenottieFabiano #NossoAmorEOuro #ZezeDiCamargoeLuciano #DVDAoVivoNoObservatorio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: