Search
Close this search box.

Dre Guazzelli convida Pilar para o single “Sozinho”, fundindo a MPB com as beats do House

Após ter conquistado pistas de dança pelo mundo inteiro, o paulistano Dre Guazzelli volta seu olhar para a música brasileira e lança sua própria releitura do clássico “Sozinho”, de Caetano Veloso. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o single também vem com participação da cantora Pilar.

A nova faixa de Dre Guazzelli vem para provar uma das principais mensagens do produtor, a de que a música “transcende gêneros e fronteiras”. Mesclando esse clássico da MPB com as características batidas de House de Guazzelli, cria um resultado que, segundo o próprio artista, “promete incendiar as pistas de dança”.

“A música é uma releitura de um clássico e a vontade foi de trazer a lembrança do estar sozinho, porém, junto – que é a sensação que tenho sempre que estou tocando”, explica o DJ sobre o que está por trás da faixa, continuando: “Unimos o vocal da Pilar, a letra do Peninha em uma pegada tech house melódica boa para pistas de diferentes tamanhos e propósitos”.

Em um formato clássico dentro do mundo da música eletrônica, o DJ e produtor musical apresenta essa releitura com um toque de sua impressão digital musical, mas, mantendo a mensagem principal da faixa de Caetano Veloso – agora com os vocais cristalinos da cantora Pilar, de Mato Grosso do Sul.

O lançamento dessa track também vem com seu videoclipe próprio, trazendo visuais que envolvem o ouvinte no mundo proposto por Dre Guazzelli na produção de “Sozinho”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #DreGuazzelli #CantoraPilar

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: