Drag Queen Julius Mackillary chega com o single “Gamadinho”

Július Mackillry vai a uma casa noturna LGBTQIA+ recifense, recém solteira, e conhece uma figura, troca telefone e outras redes, dias depois o rapaz entra em contato com ela e marca um date, date esse que tudo acontece, ela deixa o rapaz louco. 

Recém lançado o EP Prazer Július Mackillary, foi sua chegada no movimento Brega Romântico, e foi abraçada pelos ícones do movimento brega, não esquecendo, a gata resgata a brasilidade do seu som com pé mais fincado no pop.

Isso porque, no clipe, Július trás um boy que fica apaixonado por ela, é o mesmo não a deixa em paz, ligando e falando em tudo que é rede social, mas a mesma deixa claro que não quer nada sério o ele. Isso faz com que o boy de seu nome e sobrenome, a levando a louca e apse do prazer, mas não sabe ele que ela já tá com calos e o jogo vira, o boy fica GAMADINHO pela gata. Com a Produção do Studio Village Films, Július interpreta uma garota que não liga para compromisso e sim, viver a solteirísse com participações especiais. 

Os dois se envolvem d o rapaz não liga para opinião alheia. Essa revolução fundamentada no amor – e, sobretudo, no sexo – e o ponta pé inicial da nova etapa da carreira da Július Mackillovery. 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #StudioVillageComunicacao #DragQueenJuliusMackillary #Gamadinho #JuliusMackillaryGamadinho

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também