Dr. Luis Gonzaga fala sobre Altas Tecnologias Estéticas Faciais e Corporais

Dr. Luis Gonzaga de Araújo Neto, formado pela Universidade Potiguar – UnP Natal/RN, Dermatofuncional e Cosmetólogo pela Universidad Finis Terrae, Santiago – Chile. Experiência em Altas Tecnologias Estéticas Faciais e Corporais. Membro da Associação Brasileira de Ozonioterapia – ABOZ. Com atendimento na renomada Clínica Gianoto Alphaville – SP, fala sobre os avanços em equipamentos de ponta nos tratamentos estéticos.

Cada vez mais tecnológicos, os tratamentos estéticos vêm se tornando alternativas as cirurgias plásticas. País de população assumidamente vaidosa, o Brasil ocupa a segunda posição no ranking mundial de cirurgia plástica, segundo dados da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), ficando atrás apenas dos Estados Unidos (EUA), na corrida pela beleza. Novidade é que, frente aos avanços da tecnologia, procedimentos estéticos não invasivos também têm sido procurados e já chegam a quase dividir a preferência do público interessado em benefícios como rejuvenescimento, perda de medidas, correção de manchas ou melhora na tonicidade da pele, entre outros.

Também têm sido procuradas máquinas que envolvem tecnologia de ponta e, na Clínica Gianoto você conta com equipamentos como Coolsculpting (congelamento da gordura), Venus Legacy (radiofrequência), Laser Dermablate,  Zwave (Ondas de Choque), Ultraformer III (lifting facial não cirúrgico) e plataformas mistas que prometem benefícios como a destruição de células de gordura localizadas e o estímulo de produção de colágeno em sessões indolores e não invasivas. Justamente por oferecer benefícios sem traumas esses recursos vêm fazendo sucesso como alternativa para potencializar os efeitos de uma intervenção ou da atividade física regular.

Mas, de fato, como essas tecnologias funcionam? Os tratamentos são indicados para qualquer pessoa? Dá tempo de fazer e ver resultados imediatos?

Sobre a durabilidade dos efeitos, Dr. Luis informa que os aparelhos tecnológicos configuram tratamentos contínuos e, obviamente, não têm o poder de paralisar o envelhecimento. “Qualquer procedimento de embelezamento não para o efeito do tempo, por isso muitas vezes é preciso refazer o plano de tratamento.” Ainda assim, acredita em pelo menos cinco indicações para que o público opte por tais tratamentos no lugar de uma cirurgia plástica. Afirma ainda que, qualquer pessoa pode apresentar indicações aos tratamentos, entretanto, a realização de uma anamnese é necessária para determinação de quais recursos, bem como número e periodização das sessões.

#ToNaMidia #DrLuisGonzagadeAraujoNeto  #UnPNatal #Dermatofuncional #Cosmetologo #UniversidadFinisTerrae #EsteticasFaciaiseCorporais #ABOZ #ClinicaGianotoAlphaville #DermatologistaDosFamosos #Ozonioterapia #AltasTecnologiasEsteticas #PeelingQuimico #Stemberg #PreenchimentoLazerBotox

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também