Search
Close this search box.

Dr. André Rios iniciou atendimentos em BH, após o convite do Dr. Gabriel Magalhães

O médico Dr. André Rios, iniciou seus atendimentos em Belo Horizonte – MG no mês de maio, na renomada clínica TopFit no bairro Buritis, após receber o convite do CEO da TopFit group Dr. Gabriel Magalhães, durante um curso da TopFit Academy. Já reconhecido no Sul de Minas e na cidade de São Paulo, onde já atende, o Dr. André Rios irá realizar atendimentos focados em controle hormonal, emagrecimento, hipertrofia, além de iniciar a soroterapia, modalidade essa, novidade dentro da TopFit Group. O profissional também irá realizar atendimentos na área de medicina estética, focado em harmonização facial e corporal.

Graduado em medicina do esporte e nutrologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o médico Dr. André Rios é membro da SBEMO – Sociedade Brasileira de Medicina da Obesidade, membro da SBAM – Sociedade Brasileira de Andropausa e Menopausa, da ASN – Associação Americana de Nutrição, médico antropometrista com certificação internacional ISAK Internation e recentemente passou por uma experiência com um Fellowship em Harvard.

Durante sua carreira, André Rios teve ampla experiência teórica e prática na área e já somas números impressionantes como mais de 100 cursos realizados, 300 implantes hormonais e 2.000 protocolos injetáveis através da soroterapia.

Em seu cotidiano, o doutor trabalha com toda parte de controle hormonal, reposição de vitaminas, tratamento para obesidade e emagrecimento, tratamento para hipertrofia, soroterapia e longevidade. Além disso, ele é o único médico na região de Pouso Alegre que é membro da Sociedade Brasileira de Medicina da Obesidade e Sociedade Brasileira de Menopausa e Andropausa, além de ser membro da ASN (Associação Americana de Nutrição).

Dr. André Rios tem a certificação ISAK, certificação internacional, que aconteceu em São Paulo, e foi coordenado pelo excelente professor Paulo Medsize, único antropometrista ISAK 4 no Brasil. Durante o curso de certificação aprendeu e aprimorou a realização de medidas corporais, colocando em pratica as técnicas com mais exatidão em seu consultório, favorecendo ainda mais seus pacientes. Foi uma certificação de suma importância, considerando um diferencial para os pacientes que são atendidos no instituto, pois realizam o exame de antropometria com mais precisão, gerando resultados mais exatos para guiar na conduta e no tratamento.

Realizou um fellow em Harvard, que infelizmente não foi presencialmente devido à pandemia e fechamento das fronteiras, porém no seu ponto de vista foi a maior imersão em medicina do esporte realizado após a sua especialização. Durante esse fellow, aprendeu com os maiores profissionais do mundo da área da medicina do esporte em exercício, tendo uma troca de experiência e um aprendizado absurdo.

Sobre os números supracitados, Dr. André relata que ao seu ver são apenas números que modificam a cada dia, porém o paciente deve procurar um profissional experiente na área, atualizado e sem preconceito que é o mais importante. O profissional precisa ver mais do que uma dor, mais que uma queixa, ele precisa ver o paciente como um todo, e individualizar cada conduta, sem ter protocolos engessados, como ele percebe na atuação de alguns colegas.

O Instituto Inar (Instituto Dr André Rios), foi inaugurado há 1 ano em Pouso Alegre – MG, após uma idealização minha e de minha esposa, que é a atual administradora do instituto. Atualmente atendemos em média de 200 pacientes por mês, e muito mais que números, são os ótimos resultados conquistados na vida dos pacientes, fazendo que aconteça uma mudança no estilo de vida, gerando uma melhora na saúde e no bem-estar de cada paciente

=> Instagram: @dr.andrerios

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DrAndreRios #DrGabrielMagalhaes #TopFitAcademy

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: