Search
Close this search box.

Douglas & Vinícius disponibilizam álbum “Ao Vivo no Barretão”

Em constante ascensão no cenário sertanejo nacional, Douglas & Vinícius são uma das grandes promessas para o nicho. Quase na marca de 400 milhões de views gerais no YouTube, os amigos estão sendo ouvidos cada vez mais nas plataformas de música e comemoram o sucesso com um grande projeto. A dupla está lançando o álbum “Ao Vivo no Barretão”, que traz 14 pot-pourris de grandes sucessos do sertanejo. Gravado em agosto do ano passado, o registro chega nas plataformas de áudio.

Filmado em Barretos, lugar sagrado para os amantes de música sertaneja e a maior festa de peão da América Latina, o audiovisual contou com uma estrutura temática de boteco, com mesas e cadeiras em cima do palco, sanfona e violão em mãos, e a dupla iluminou mais a noite cantando músicas que fizeram parte de sua trajetória. Foi como nos velhos tempos: os amigos cantando nos barzinhos, puxando faixas que vinham na cabeça e recebendo pedidos dos fãs – tudo ao vivo.

“A minha expectativa com este lançamento é muito grande. Começou como um projeto despretensioso, onde decidimos fazer a gravação um dia antes da data. Foi tudo com muita verdade e amor e quando vimos o resultado ficamos muito felizes”, compartilha Douglas. “Já deixam anotado que estamos preparando o próximo trabalho para esse primeiro semestre ainda, com várias músicas inéditas e participações especiais”, completa.

“Tocar em Barretos é o sonho de qualquer artista do sertanejo; e gravar um projeto lá foi uma realização pessoal meu e do Douglas! Acho que esse álbum mostra nossa cara: é bem simples e tem a energia do momento, tudo do jeito que a gente gosta”, diz Vinícius. “Se Deus quiser, o povo vai curtir e colocar nossas músicas para tocar naquele churrascão de domingo com a família, daqueles que não dá vontade pular uma música. Bora então dar o play aí e ouvir bastante ‘Douglas e Vinícius Ao vivo no Barretão’!”, finaliza.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DouglaseVinicius #AoVivoNoBarretao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: