Search
Close this search box.

Douglas Ranngel lança pout pourri de clássicos no projeto “Espelho Meu”

O cantor sertanejo Douglas Ranngel lança o terceiro single do seu projeto “Espelho Meu”, a música escolhida é um pout pourri de dois sucessos dos anos 2000, “Amanhã não se sabe/Quando você passa” músicas da banda LS Jack e da dupla Sandy & Júnior respectivamente.

Além de ser muita fã do LSjack e de Sandy e Junior, procurava regravar músicas que marcaram época e que eu me identificasse, em uma conversa com meu produtor musical, Gustavo Luchetta (Gaúcho), ele lembrou dessas duas que trazem uma grande nostalgia e eu gostaria de causar isso nas pessoas também, ambas trazem boas lembranças – revela o artista.

A música será lançada, junto com o clipe, às 18h, e faz parte do “Projeto Espelho Meu” que foi gravado às margens do lado Paranoá que fica ao lado da Ponte JK, um dos cartões postais de Brasília, no mês de agosto de 2023, e terá ao todo 9 músicas/clipes, a versão de “Amanhã não se sabe/Quando você passa” será o terceiro lançado.

Sempre gostei de ouvir vários gêneros musicais, além disso, sou fã do LS Jack e de Sandy e Junior, as músicas deles estão sempre em minhas playlist, muitas falam de amor e eu queria algo que mexesse com o sentimento e a nostalgia da época, até então não sei de ninguém que tenha regravado no meu estilo, o sertanejo, então ao gravarmos a guia, eu e meu produtor vimos que elas combinavam com meu timbre de voz e sem dúvidas foi uma escolha incrível para compor o repertório – completa Douglas sobre a gravação.

O projeto “Espelho meu” foi lançado em outubro de 2023 com a música e clipe que leva o nome do projeto.

A ideia surgiu em 2023, sempre sonhei em gravar algo bacana em termos musicais e com produção profissional completo. Em abril veio um sentimento de que nos próximos meses precisava gravar algo incrível, só que não havia financeiro para tal, orei muito, falei com Deus e senti que eu só precisava dar start nisso. Conversei com alguns amigos e fui incentivado a acreditar em minha intuição, ali girou a chave de tudo, levantei um dinheiro e dei a entrada da parte de produção musical sem saber como faria com o resto. Reuni os melhores para compor a equipe desse DVD, tudo foi se encaixando, empresa de sonorização, cenografia, vídeo, repertório, e pessoas abençoadas que carrego no script de cada lançamento para que todos possam saber quem são as pessoas que dedicaram seu tempo e conhecimento para realizar esse sonho de uma forma extraordinária – explica o sertanejo sobre o processo de criação e gravação do projeto.

Douglas Ranngel, que completa 16 anos de carreira em 2024, é um cantor goiano de 29 anos nascido em Formosa, hoje mora em Brasília e tem como inspirações para o seu trabalho nomes como Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, Zezé do Camargo e Luciano, Luan Santana, Fernando e Sorocaba dentre outros.

– Aos 8 anos decidi ser cantor, já vem de família tenho um tio que é músico/cantor João Paulo Rangel, tive um outro tio que tinha uma dupla na minha cidade e eu ficava vendo-os cantar e falar de música, assim fui me vendo ainda mais na carreira musical até começar a cantar na escola onde eu estudava depois passei a cantar em bares das cidade e fazer participação com cantores que vinha de fora e deixava eu dar uma canja – completa ele sobre seu início como cantor.

#tonamidia #claudelopes70 #douglasranngel

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: