Search
Close this search box.

Dom Marcos & Davi lançam “Coração do Avesso”, da famosa compositora Fátima Leão

Canção de autoria da consagrada compositora Fátima Leão, “Coração do Avesso” interpretada pela dupla Dom Marcos & Davi chega às plataformas digitais com clipe no Youtube e distribuição pela 3SONS.

Selecionar o repertório ao lado de ninguém mais, ninguém menos, do que esta famosa artista, foi algo marcante para Dom Marcos & Davi. “Passamos uma tarde maravilhosa com ela, quando nos mostrou obras primas da música e esta canção em especial, tocou nosso coração de tal forma, que vi as lágrimas nos olhos do Davi e pensei que precisávamos transmitir essa emoção para o público”, conta Dom Marcos.

Veteranos na música pelo dom de cantar, os irmãos rio-pretenses que cantavam apenas para os amigos e familiares, deixaram suas carreiras para seguir o sonho de cantar profissionalmente, e agora lançam seu segundo single com produção executiva de Luis Henrique Paloni e produção musical de Gabriel Pascoal.

O clipe foi gravado em ambiente mais familiar impossível – um show no aniversário de 60 anos de Dom Marcos em São José do Rio Preto/SP e que agora eterniza “Coração do Avesso” como parte do repertório da dupla.

As vozes marcantes e a emoção impressas na música são nitidamente reconhecidas: “escolhemos a música pelo nosso coração e por isso esse sentimento é aparente. Quando reunimos nosso empresário Paloni com o Pascoal, a genialidade deles levou a música exatamente para o lugar que nós queríamos”, ressalta Davi.

Com propósito de levar sua verdade e paixão pela música pelos palcos do Brasil, Dom Marcos & Davi soltam a voz de forma tão natural que dá para notar que ela vem do coração.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #DomMarcoseDavi #CoracaoDoAvesso #FatimaLeao #DomMarcoseDaviCoracaoDoAvesso

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: