Search
Close this search box.

Do funk ao trap, MC Kaion lança novo hit ‘Banco da Gle’

Cada vez mais no dia-a-dia da ‘rapaziada’, não é nenhuma novidade que o trapfunk vem se tornando um dos estilos musicais mais ouvidos do Brasil. Filhos do mesmo ‘pai’, finalmente os dois estilos se uniram para fortalecer ainda mais a cena do funk e trap brasileiro.

Surfando essa onda e com raízes no funk, o MC Kaion também abraçou o trap e trouxe seu novo lançamento ‘Banco de Gle’, um trapfunk com uma levada de hit para os bailes e baladas noturnas.

“Eu quero trazer cada vez mais essa troca de estilos. Sempre fui do Funk, mas quero passar para os fãs que vamos abraçar o trap. ‘Banco de Gle’ é a primeira de muitas no estilo trapfunk inclusos em nosso projeto”, comenta o MC Kaion.

Em seu novo hit, MC Kaion explora em seus versos a essência do ritmo do trap: “Mansão com o fundo pro mar / Os moleques de SP / ‘Tão’ de foguete tirando lazer / Nós é referência na capital / Já foi visto como delinquente.” Paralelo aos versos, mas de forma perfeitamente casada, estão as batidas do funk presentes do início ao fim na música.

Gravado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o clipe é mais uma realização da Lyonproduções, com direção de Max Fonseca Filmes, direção executiva de Marcio Bontempo e produção de Jackson Silva. A produção musical é do RIBB.

Além do novo hit, MC Kaion também é dono de sucessos como “O menor venceu” e “Cria da Favela”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #McKaion #BancoDaGle

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: