Search
Close this search box.

‘DJ Marotinho’ conta sua história e sonha em viver somente do Funk

Gustavo Cesar de Mello Santos, conhecido como ‘DJ Marotinho‘ no mundo do funk, iniciei minha carreira no mundo de funk aos 14 anos, Hoje tenho 24. Quando comecei, eu comecei tentando ser “MC” Mestre de Cerimônia, pedia para a  diretora da escola deixar me  apresentar nas festinha da escola, mas logo percebi que aquilo não era pra mim, eu tinha muita vergonha com o público.

Continuei insistindo durante muitos anos, até que em 2013 aconteceu uma tragédia na minha vida que me deixou muito pra baixo, eu sofri um atentado contra minha vida, vítima da violência de São Paulo. Voltando de uma festa eu e uns amigos fomos surpreendidos por 2 indivíduos que começaram a disparar com arma de fogo contra nós, não deu tempo de correr e acabei sendo atingido. Sobrevivi a 7 tiros, Fiquei na cadeira de rodas durante muitos anos e os médicos disseram que eu não voltaria a andar, e pra surpresa dele voltei voltei a andar. Isso que aconteceu comigo fez eu ficar com depressão, abandonei escola, o funk e fui ficando cada vez pior devido o acontecido.

Minha mãe que me ajudou a voltar ser feliz me encontrar de novo na vida, recomeçar do zero e então comecei a voltar pro mundo do Funk, mas dessa vez como DJ e produtor. Foi então que criei um canal pra postar vídeos relacionados a funk no intuito de explodir e se explodir eu conseguir divulgar as produções que eu fazia. Acabou dando certo e explodiu com força total, esse canal obteve mais de 600 mil inscritos + de 100 milhões de views e durante muito tempo consegui viver apenas do funk e da minha arte, por que eu também produzia alguns Mcs e com esse dinheiro eu ajudava em casa.

Mas em 2018, outro coisa ruim aconteceu comigo novamente! Roubaram meu canal e junto com o canal meu sonho que estava nele, não consegui recuperar, mas fiquei feliz de trilhar toda uma trajetória e alcançar muita coisa que eu almejava que era ser pelo menos um pouco reconhecido dentro do mundo do funk, e graças ao canal ainda sou.

Continuo com minhas produções de Funk, mas agora preciso de ter mais de um trabalho pra me manter, então não foco apenas no funk. Faço de tudo um pouco, sou chapeiro na lanchonete da minha mãe, também sou motoboy, sou designer gráfico, ajudo mcs que estão começando então resumindo sou o cara que faz de tudo um pouco, mas com aquele sonho de estourar de vez no mundo da música.

#ToNaMidia #DjMarotinho #OndaDoFunkProdutora

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também