DJ Lud Prado é uma das sensações do mercado de música eletrônica

Uma das sensações do mercado de música eletrônica, a DJ Lud Prado tem se destacado cada vez mais no meio musical. A loira é bastante solicitada para apresentações em abertura de shows de nomes renomados da música brasileira, como o cantor Gusttavo Lima e as duplas Israel & Rodolffo e Jorge & Mateus.

Amante do gênero, desde os 16, quando ainda curtia as baladas teens, ela começou a dominar as pistas de música eletrônica, no final de 2016. “Foi quando tomei tomou coragem de fazer o curso de DJ, vi que não era um bicho de sete cabeças como eu pensava, e quatro meses depois, comecei a tocar profissionalmente”, diz ela, que nasceu na cidade paulista de São José dos Campos, sempre trabalhou com moda, teve confecção de roupas, mas foi na música que resolveu trilhar o seu caminho.

Sua última produção foi lançada, em dezembro, pela Alphabeat Records, o remix de `Dreams´ (https://www.youtube.com/watch?v=p5PlXYK1ugc), sucesso da banda de rock, Fleetwood Mac, nos anos 70, em colab com o duo On Fire, das DJs Barbara Brunca e Taty Betin.

Em julho, a DJ lançou, em todas as plataformas digitais, mais uma autoral, `Love you baby´ (https://bfan.link/love-you-baby), pela Alphabeat Records, e, em novembro, vem com mais uma novidade, que promete surpreender.

Tocando do deep ao progressive house, Lud foi considerada a revelação de 2019 e ficou em sétimo lugar do ranking top 100, da revista Djane Mag Brasil, em 2020 e 2021. Em apenas três anos, tocando, como profissional, antes da pandemia construiu um currículo extenso. Tocou nos principais clubes da elite paulista, festas de famosos, abertura de grandes shows, como o renomado Festival Villa Mix, e camarotes da Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio.

A DJ produziu músicas que estouraram nas pistas, entre elas ´Giving up on love´, lançada com Blackout, ´Just like that´, em parceria com Mary Mesk, ´Alla Turca´, além da autoral ´Tô Solteira´, que lançou ao lado de Lu Archilla e Cris Proença, e ´Love you Baby´.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DjLudPrado

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também