DJ Lucas Beat, João Bosco & Vinícius e Jerry Smith juntos em “Quer Beijar Pra Ver”

O mês de outubro começa animado no mundo da música. Logo no primeiro dia, o DJ Lucas Beat, a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Jerry Smith apresentam juntos a faixa “Quer Beijar Pra Ver”. O single já está disponível nas plataformas digitais e no Youtube, com um divertido clipe onde os quatro interagem juntos.

Os artistas se uniram para lançarem juntos este trabalho, cuja composição é do Vinícius Poeta, Daniel Caon e Shylton Fernandes e a produção musical foi assinada pelo próprio DJ Lucas Beat. O clipe, gravado em São Paulo-SP, tem direção de Márcia Ribeiro e JC. Embora seja um trabalho realizado pela dupla, DJ e Jerry, ele pode ser conferido no canal oficial do Lucas Beat. “Aproveitamos que a batida tem essa pluralidade para concentrarmos no canal dele, que é o cientista dos ritmos, tudo que ele remixa soa bem e agrada o público”, diz João Bosco.

Esta não é a primeira vez que os cantores sertanejos se unem ao DJ para presentearem os seus ouvintes com uma mistura dançante, eles fizeram o remix de “Bloqueia Eu” e “Bem Longe De Você” – ambas com excelente aceitação e foram sucesso no digital. Já com Jerry, a dupla ainda não tinha trabalhado, “Estávamos entrosados, o clima foi animado e o Jerry é um grande artista, ele trouxe aquele jeito único e deu um tom muito legal ao trabalho”, conta Vinícius.

João Bosco & Vinícius recentemente gravaram o projeto +Positivo+, reunindo alguns dos novos nomes da música sertaneja. Cada convidado interpretou um sucesso da dupla, no total, o trabalho conta com 16 faixas que devem ser lançadas em breve.

Este é o primeiro trabalho de Jerry Smith com os demais e ficou feliz com a entrega de todos para o lançamento: “Está no meu DNA esse desafio de parcerias e músicas. Está aí mais um lançamento incrível misturando ritmos com uma dupla que admiro muito e o Lucas com esse super talento que é muito promissor”, diz. O artista está se preparando para uma turnê internacional pela Europa começando por Lisboa, passando por Bruxelas e Londres também.

Já o DJ Lucas Beat, rasga elogios para os companheiros da faixa: “Esta canção representa muito para mim! Tanto na gravação, quanto no clipe, todos estavam muito entrosados e foi muito bom, tudo fluiu perfeitamente! Já havia trabalhado com João Bosco & Vinícius e tivemos um ótimo desempenho na faixa e para esse novo projeto resolvi convidar o Jerry Smith um grande amigo, que somou demais para música! Esperamos que todos gostem, assim como nós gostamos!”. O DJ, sempre antenado às novidades e do cenário musical está se preparando para outros lançamentos que prometem ser sucesso: Guilherme & Benuto e Vitor Fernandes são só alguns dos nomes que já estão escalados para cair na graça e nos remixes do artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DJLucasBeat #JoaoBoscoeVinícius #JerrySmith #QuerBeijarPraVer

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também