DJ Camilla Brunetta entra para o casting Live Talentos

Absolutamente repleta de energia, a DJ Camilla Brunetta – um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro – embarca em mais uma aventura: a parceria com o grupo Live Talentos, reconhecido por seu trabalho estratégico e longevo de gestão de carreiras como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego, Make U Sweat, e mais, que acaba de assumir o gerenciamento artístico da DJ. 

Há 8 anos inovando no open format, a DJ é autodidata e transita do funk ao eletrônico em suas produções e shows, com setlist contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. É dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons, um dos singles mais ouvidos em 2020, e já foi headliner de grandes projetos, tocando para mais de 150 mil pessoas. E, além de toda a carreira musical, Camilla Brunetta também é criadora de conteúdo e já trabalhou com marcas renomadas, como Adidas, Pandora, Estrella Galicia, e mais. 

Para a DJ, compor o casting da Live Talentos é a realização de um sonho. “Às vezes é difícil de acreditar que cheguei tão longe. É uma felicidade que não consigo explicar; estou tão animada! O último ano não foi fácil, mas estamos trabalhando bastante para trazer novidades. Agora sei que estou em boas mãos e, juntos, vamos fazer tudo acontecer!”, conta. 

Ao longo desse período mais desafiador de todos os tempos para o mercado de entretenimento, o Grupo Live – que ainda conta com a gravadora Onda Musical, Alphabeat Records (selo com foco no mercado eletrônico), Alpha Talent Agency e Must Music Academy – esteve sempre focado em planos para agora e para o futuro. Com uma gestão responsável, estão passando por esse momento de maneira estável e visionária, com próximos passos planejados e diversos planos em execução.  

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DJCamillaBrunetta #LiveTalentos

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também