DJ Camilla Brunetta dá cinco dicas de playlists ideais para corrida

Janeiro é o mês oficial das metas e objetivos, e a promessa de começar a praticar algum tipo de esporte está sempre na lista. Correr pode ser uma boa escolha, já que é um dos exercícios mais benéficos para a mente e para o corpo, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). E quando a motivação demora a chegar, a música é a principal aliada para dar mais ânimo e deixar o treino ainda mais prazeroso. Assim, a DJ Camilla Brunetta — que já foi capitã carioca do Adidas Runners e é um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro — selecionou cinco playlists, com canções que transitam entre o pop e o funk, para acompanhar a corrida e que vão ajudar a dar um gás ao longo do trajeto.

“Música é minha vida; não só pelo meu trabalho, mas por todas as sensações que ela me proporciona. Tenho uma playlist certa para cada mood, então no esporte não é diferente. Cada estilo vai me ajudar a entrar no clima que eu preciso para concluir o treino ou melhorar meu desempenho, por isso selecionei as músicas de acordo com a necessidade do momento”, conta a DJ. As playlists podem ser encontradas no perfil da artista no Spotify.

1 – Para começar nos treinos
Playlist: Run, Cami, Run
A mais eclética das listas, nesta seleção a DJ traz grandes hits da música eletrônica, mesclados com clássicos do pop rock, funk e hip hop. A variedade de estilos estimula diversas sensações ao longo da corrida.

2 – Para melhorar o humor e correr
Playlist: In a good mood
Daqueles músicas que mudam qualquer astral, essa é a ideia desta playlist. Aqui, sucessos do pop internacional se encontram para ativar o bom humor do corredor.

3 – Para animar
Playlist: Funk by Camilla Brunetta
Há quem diga que não existe ritmo melhor para animar uma festa que o funk. E a DJ é a prova de que dá certo, já que é o estilo majoritário de seus setlists. Aqui, a artista selecionou desde os mais nostálgicos aos últimos lançamentos.

4 – Para espantar o cansaço e ir pra cima
Playlist: 2000’s tour
Relembrar é viver, por isso não poderia faltar uma lista com as músicas mais tocadas do início dos anos 2000, época de ouro do pop internacional, que vão ajudar a deixar o cansaço e a preguiça de lado.

5 – Para fazer companhia nos treinos
Playlist: Latinas by Camilla Brunetta
Com o bom humor, a motivação e o ânimo em dia, agora é só aproveitar o trajeto acompanhado de hits assinados por J Balvin, Nicky Jam, Maluma, Shakira, e mais nomes da música latina contemporânea.

Sobre Camilla Brunetta
Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa.

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CamillaBrunetta #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também