Dizer que vai ‘Tentar’ é a mesma coisa que dizer que não vai fazer

Querida Pessoa, o nosso cérebro precisa receber mensagens claras.

Se você se planeja para fazer algo ao amanhecer, é diferente do que apenas dizer que fará. Existe uma grande diferença entre falar e realmente agir!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você usa a palavra “TENTAR” você já está condicionando seu cérebro ao fracasso, à tentativa. Quando você diz que “VAI TENTAR” você não está usando a sua mente para comandar o seu cérebro, você apenas manifestou o seu desejo de talvez, se esforçar em alguma direção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você quer investir na mudança de hábitos ou comportamentos ou ter uma atitude diferente do que você já está acostumado, é preciso emitir um comando claro para o seu cérebro. E aqui vai uma Mega Power dica: Mesmo que seja uma instrução simples é preciso que seja forte, uma ordem irrevogável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tentar é uma palavra fraca, que não emite nenhum comando ou ordem. Ao usar esse termo o seu cérebro entende que, talvez, essa ação será executada. Então sempre que você dizer que “tentará” algo, está na hora de parar e repensar o quanto você está comprometido com esta ação!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que tal tirar essa palavrinha do seu vocabulário e realmente “tirar a bunda da cadeira” e parar de “TENTAR” e realmente começar a “FAZER”!
(Texto de José Roberto Marques)

#ToNaMidia #CasarriNetoCoach #SouLidereAgora #AutoConhecimento #InteligenciaEmocional #Lideranca #MindsetPositivo #Otimismo #Positividade

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também