Diogo e Hernani lançam o single “Estrelas no Quintal”.

“Estrelas no Quintal”, composição de Junior Avellar, gravada no Pacific Áudio e Studio em Belo Horizonte – MG  , com a produção assinada por Augusto Nogueira.

Hoje também os sertanejos lançam em seu canal oficial do Youtube o videoclipe do single, com a participação do ator mirim Vitor Avelar, afilhado do cantor Hernani. O clipe foi produzido por Black Pig em BH ,  com direção de filmagem de Paula Mordente. O cenário escolhido para a gravação foi a casa do Bisavô do cantor Diogo em Queluzito/MG. O lançamento da música fecha com “chave de ouro” o projeto do documentário em vídeo, que foi exibido diariamente no Instagram da dupla por 26 dias, mostrando a trajetória dos sertanejos.

A música “Estrelas no Quintal” chegou para a dupla no auge da pandemia e os sertanejos resolveram gravar, pois ficaram apaixonados pela letra que é uma reflexão do tempo que estamos vivendo, e o que realmente importa em nossas vidas; valores familiares, lembranças da infância,  amor e saudades de quem não está mais aqui mas que esteve presente nos momentos mais importantes de nossa vida..

“Essa música vai mexer com o sentimento das pessoas, é a música mais bonita que já gravamos”, comenta a dupla.

#ToNaMidia #Claudelopes #DiogoeHernaniEstrelasNoQuintal

@tonamidia @claudelopes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também