Search
Close this search box.

Dilsinho ousa no sertanejo com Diego & Victor Hugo e lança segunda parte de “Diferentão”

Nome de destaque na música brasileira e responsável por grandes sucessos que marcaram toda uma geração, Dilsinho comemora o sucesso da primeira parte de “Diferentão”, que ultrapassa os 5 milhões de views no YouTube e soma mais de 10 milhões de plays no Spotify. Recém chegado ao Brasil após uma turnê pela Angola e com compromissos em Portugal, o artista se prepara para disponibilizar a parte 2 de seu audiovisual nos aplicativos de áudio e resgata seu lado sertanejo na canção “De Atual Pra Ex”, um feat. com Diego & Victor Hugo.

‘Diferentão’ é um projeto muito especial pra mim, porque, além de ter sido gravado após um hiato de dois anos, ele representa muita muita coisa na minha vida e explora ritmos que eu gosto muito, como o sertanejo”, revela Dilsinho. “Foi uma honra ter Diego e Victor Hugo entre esses grandes e talentosos amigos que fizeram parte desse trabalho comigo. Acertamos demais com essa faixa; se encaixa perfeitamente com a proposta do audiovisual, e se tem D&VH, é sucesso!”.

Composta em conjunto por Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa e Brunno Gabryel, a faixa melódica é uma conversa entre o atual e o ex-cônjuge, que lutam entre si pelo amor de uma mesma pessoa.

Nós adoramos esse ‘intercâmbio’ entre os gêneros musicais, porque permite apresentar um novo lado do artista, que muitas vezes é um camaleão e se adapta muito bem em vários segmentos”, conta Diego, e Victor Hugo completa: “E o Dilsinho é um artista versátil, que se encaixa com tudo e faz todas as coisas com um nível de excelência absurdo! Muito obrigado pelo convite, amigo!

Além de “De Atual Pra Ex”, nova música de trabalho de Dilsinho, o compilado também apresenta as regravações em medleys dos hits “Sogra/ Pódio” e “Misturados/ Péssimo Negócio”. Somam-se a elas ainda as inéditas “Cunhado”, “Dog” e a autoral “Coração Bocó”, que se juntam às demais seis faixas já lançadas do audiovisual em uma tracklist recheada de sucessos.

Diferentão é a marca registrada de Dilsinho, que mesmo sendo um cantor de pagode, não tem medo de ousar com outros estilos em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. O projeto celebra as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre ritmos musicais, ressaltando sua autenticidade e importância.

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Dilsinho #DiegoeVictorHugo #Diferentao #DeAtualPraEx

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: