DeLima Seguros
Image default
Pagode

Dilsinho e Ferrugem, estrelas do pagode romântico abrem o Festival Expocrato 2019

O maior evento de música do Norte/Nordeste está chegando para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades. Mais de 50 estrelas da música e uma mega estrutura para nove dias consecutivos de festas em Crato, no Sul do Cariri, celebram os 75 anos da Expocrato.

Para abrir a maratona de shows no sábado, 13 de julho, tem a estreia de duas das maiores estrelas do samba e pagode nos palcos do Cariri: Dilsinho e Ferrugem. Apresentam-se ainda, na mesma noite,  o Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão.

Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019 espera atrair mais de 500 mil visitantes durante o evento, que atrai turistas de todo o Brasil. Ingressos individuais e passaportes estão disponíveis nas lojas oficiais e na Bilheteria Virtual.

Muito samba e pagode na primeira noite do Festival Expocrato

Sucesso nacional incontestável, o carioca Dilsinho desperta o clima de romance com músicas apaixonantes como “Péssimo Negócio”, “12h”, “Controle Remoto” e mais do DVD “Terra do Nunca”.

Quem também chega para marcar esta noite especial é o cantor Ferrugem, que figura entre as principais estrelas atuais do samba nacional e carrega na bagagem uma nomeação ao Grammy Latino.

Já o pagode baiano fica por conta do grupo Parangolé, uma das maiores bandas da Bahia na atualidade e dono do hit “Abaixa Que é Tiro”.

Serviço
Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Dia: 16/07( terça-feira)
Atrações: Dilsinho, Ferrugem, Parangolé
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti –  Crato-CE

Você também pode curtir

Carregando....