Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Influencer

Digital Influencer ‘Roandry Fernandez’ fala da sua trajetória

Roandry Fernandez, é filho de mãe solteira desde os 3 anos,sempre morou sozinho com a mãe e nunca teve o contato com seu pai.

Bárbara, sempre foi uma mulher muito esforçada e sempre fez de tudo para manter o Roandry feliz , por isso e a maior inspiração pra ele – Comentou Roandry. Na época a família não tinha uma condição boa,por conta da baixa renda da mãe de Roandry. Com essa renda, ela conseguia comprar comida,paga a escola de Roandry e a faculdade dela,com o tempo ela conseguiu um trabalho.

Roandry sempre teve contato com a família por parte de mãe: “conheço poucos da família por parte de pai.” – Disse Roandry

TEAM STAR: Como foi sua infância Roandry?

Roandry: “Então,Ju vamos considerar que não foi muito boa,eu meio que me sentia inseguro com meu cabelo grande. Eu era muito baixinho, me chamavam de feinho e isso me afetava muito.

No fim de 2019, eu e minha mãe fomos morar juntos com a minha tia e minha vó, se mudamos com elas,porque como o meu avô tinha falecido,então eu e minha mãe se mudamos para não deixa minha avó sozinha,numa casa que mal tinha muros (agora nós mudamos pra outra casa).

Comecei a usar o instagram ano passado, faz uns 6/7 meses,tive um grande apoio do meus amigos,que tem uma influência na plataforma. Me deram uma ajuda imensa, sou muito grato por eles.” Disse Roandry.

“Além do insta eu utilizo o tiktok, é hoje em dia estou com 15,4mil, sou muito dedicado e tento me esforçar o maximo.

E o meu maior objetivo e o incentivo, incentivar as pessoas a praticarem o bem,e sempre passar uma energia positiva para todos os que vêem meus storys e me acompanham diariamente”. – Completou Fernandez.

#ToNaMidia #DigitalInfluencer #RoandryFernandez

Você também pode curtir

Carregando....