DeLima Seguros
Image default
Influencer

Digital Influencer ‘Felipe Pimentel’ aponta 3 destinos incríveis para conhecer pós pandemia

Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, número que segue crescendo a cada dia na rede social, Felipe Pimentel tem conquistado a simpatia dos internautas com conteúdo de viagens, lifestyle e dicas.

Com o confinamento necessário para conter o avanço da covid-19, muitas pessoas precisaram adiar seus planos de viagem e estão em suas casas à espera da reabertura das fronteiras e a permissão de poderem desfrutar da enriquecedora experiência de conhecer novos destinos, culturas e pessoas.

O influencer e jornalista brasileiro Felipe Pimentel faz parte de um seleto grupo de criadores de conteúdo que seguem crescendo na rede social mesmo em tempos de pandemia e isolamento social. Hoje, com mais de meio milhão de seguidores, ele tem atraído cada vez mais pessoas para o seu perfil no Instagram e se tornou uma referência no que diz respeito a viagens e lifestyle. Assim, ele revela, baseado em sua experiência pessoal, 4 destinos incríveis para se aventurar quando as restrições forem levantadas e a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle.

“Provavelmente teremos de conviver com o vírus daqui para frente, mas com a produção de uma vacina e a devida proteção, certamente poderemos aproveitar o melhor de cada cantinho do mundo em um novo normal. As pessoas estão cada vez mais ligadas nas redes sociais e ávidas por consumir conteúdo de valor, que nos remeta a uma realidade diferente da que estão vivendo de confinamento. Por isso, partilho com os meus seguidores curiosidades e informações sobre roteiros que considero imperdíveis pois quero de alguma forma colaborar para tirar o foco das pessoas da pandemia e seus desdobramentos e assim contribuir com a saúde mental e o bem estar delas.”

Confira a lista dos 3 destinos preferidos do influenciador e jornalista Felipe Pimentel e inspire-se para viver novas experiencias pós covid-19.

Lisboa
Lisboa é a capital de Portugal, tem menos de 600 mil habitantes e constitui um ninho de História e Cultura e celebra o cruzamento de povos. Lisboa é também capital de distrito e Área Metropolitana.

Recheada de encantos gastronômicos e culturais, Lisboa também apresenta entretenimentos para todos os gostos desde possibilidades de compras numa das suas maiores e glamourosas avenidas, Avenida da Liberdade, nos designados Armazéns do Chiado ou até no Bairro Alto a região alternativa da cidade que, além de lojas, ateliers de pintura conta também com grande quantidade de bares aos quais afluem, quase diariamente, centenas de pessoas procurando grande variedade.
O clima aqui é ameno ao longo de todo o ano, podendo tornar-se um pouco mais fresco durante os meses de inverno mas que logo retoma com floridas primaveras.

Dublin
Para quem aprecia historia, cultura e uma boa cerveja não pode deixar de conhecer Dublin, a capital da Irlanda. Uma cidade extremamente festiva e um ótimo lugar para fazer turismo, com muita história e tradição, a cidade apesar de ser moderna, carrega em suas ruas diversos bares antigos, no estilo taverna. Não deixe de ir ao Phoenix Park, ao Temple Bar e a Fábrica da Guinness, que possui até um tour especial na Guinness Storehouse.

Cardiff
Fazer turismo em Cardiff, capital do País de Gales, é como fazer uma imersão na cultura galesa. Nas ruas da cidade você pode se deparar com a história do país, e em sua arquitetura, costumes, roupas e gastronomia você descobre tudo sobre as tradições e a cultura do povo.
Não é à toa que Cardiff é o principal destino turístico do País de Gales que, embora seja ofuscado por destinos mais famosos na Grã-Bretanha, chama a atenção dos viajantes pelas belas paisagens naturais e arquitetônicas (inclusive sendo um dos países com mais castelos do mundo, sendo mais de 640).
E também pelo seu povo amistoso, que fez com que o país fosse considerado o mais acolhedor da Grã-Bretanha.

  

#ToNaMidia  #FelipePimentel #Personalidade #RodrigoOliver #Viagenspospandemia

 

Você também pode curtir

Carregando....