‘Digital Awards BR 2021’ premia criadores de conteúdo, influenciadores, StartUps e Apps

Na noite desta quarta-feira (8), aconteceu a entrega da quinta edição do Digital Awards BR 2021. A maior premiação digital do país aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. A cerimônia, idealizada pelos empresários Guto Melo e Aline Baptista, premiou mais de 20 personalidades, empresas e instituições que tem com maior cenário, a internet, o digital brasileiro.

Comandada por Guto Melo e a apresentadora Ligia Mendes,  personalidades que integraram a mesa falaram do cenário digital, como Arthur Fitzgibbon, da ONErpm, que pontuou como se destacar na música: “Façam planejamento digital, agora é a hora de lançar sua música, cuide de sua audiência ela vale ouro, trabalhe em parceria com as plataformas, façam um bom trabalho e vocês irão colher ótimos resultados.”, Disse Artur.

Mostrando que o digital é tão presente, a cantora Erikka Rodrigues foi com um figurino escolhido por seus fãs e seguidores no Instagram, durante o dia a artista postou dois figurinos e pediu votação. O resultado foi a grande participação, contudo, Erikka em sua fala deixou claro o que é o mundo digital hoje: “O fã (seguidor) é a maior moeda que temos“. José Vinagre, um dos maiores especialista em Growth para Infoprodutos do Brasil, pontuou: “Tem alguém precisando do seu pior conteúdo, portanto faça“. Já Taty Leandra encorajou aqueles que se acanham para fazer conteúdos: “Nunca seremos extraordinários em nada“.

Frente a esse projeto que dedicado à criadores de conteúdo, influenciadores digitais, StartUps e Apps em  diversas áreas, Guto Melo, mais uma vez foi brilhante e destacou a felicidade de ter criado esse prêmio juntamente com Aline Baptista, e enfatizou a cada premiado bem como muitos presentes, a importância de estar no digital, de criar conteúdo para ajudar pessoas, quer seja para fazer rir como a “Vovô TikTok“, como aprender descomplicado com a carteira digital da NG Cash, os cursos de Tânia Zambom e se espelhar em Jhon Freitas que tem mais de 52 empresas.

Entre os premiados estevavam: Thammy Miranda, Pyong Lee, Gustavo Cerbasi, Tata Estaniecki, Boo Unzueta, Gabi Lopes, Márcio Barreto – CUFA, NG Cash, Agencia Únika, Erikka Rodrigues, Isaac Azar,  Jhon Freitas, Elainne Ourives, Gi Isquerdo, Julia Nunes, José Vinagre, Felipe Lima, Tânia Zambon, Alex Duarte, Tati Leandra, Vovó Tiktoker. Após a entrega do prêmio os convidados degustaram um delicioso coquetel elaborado pelo restaurante Paris 6.

VEJA MAIS FOTOS

Fotos: Guiga DMN | @gmnfotografias

#ToNamidia #ClaudeLopes #GuigaDMN #DMNFotografias #DigitalAwardsBrasil2021 #GutoMelo #AlineBaptista #ThammyMiranda #PyongLee #LigiaMendes #GabiLopes #TataEstaniecki #BrunaUnzueta #IsaaAzar #GustavoCerbasi #ONErpm #ZoomeTV #RicardoKurtz #ArthurFitzgibbon #MarcioBarretoDaCufa #NGCash #AgenciaUnika #ErikkaRodrigues #JonhFreitas #ElainneOurives #GiIsquerdo #JulianaNunes #JoseVinagre #FelipeLima #TaniaZambon #FabLab #AlexDuarte #TatiLeandra #VovoTiktoker #PremioDigital #SalaoNobreDaCamaraMunicipalDeSP   #ApresentadoraLigiaMendes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também