Search
Close this search box.

‘Diferentão’, Dilsinho disponibiliza novo álbum na íntegra

Dilsinho é um dos maiores nomes no cenário musical nacional e uma das principais referências do ritmo. Celebrando as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre gêneros musicais, o artista disponibiliza o audiovisual completo de “Diferentão” – o maior projeto em seus quase 10 anos de carreira – e que revela todo o conceito do que é singular e autêntico. Todas as 18 faixas do álbum poderão ser conferidas nas plataformas de áudio.

Dando start nas ações do lançamento, Dilsinho fez um show surpresa e gratuito na Avenida Paulista/SP, onde reuniu milhares de fãs e admiradores, que cantaram com o artista as canções de seu novo álbum. Em primeira mão, o pagodeiro também apresentou à multidão versos de sua nova música de trabalho “O Choro é Livre”, que foi muito bem recebida pelo público.

“Estou muito orgulhoso e feliz com a finalização desse projeto”, conta Dilsinho. “Esse é o maior álbum da minha carreira, para o qual eu me doei inteiramente e coloquei cada pedaço de mim e da minha personalidade musical em cada detalhe. Minha felicidade de compartilhar ‘Diferentão’ com a galera é muito grande e eu espero de verdade que vocês curtam tanto quanto eu!”

Juntam-se às 12 faixas já lançadas (e que já conquistaram mais de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo) mais seis canções: uma regravação e cinco faixas inéditas, dentre elas quatro são autorais. O compilado contempla dois feats, um com o sertanejo Gustavo Mioto em “Casalzinho” e outro com o pagodeiro Mr. Dan na canção “Tô Virando Vício”. Ainda chegam aos aplicativos o medley “50 Vezes/ 12 Horas”, as músicas “Dor de Cabeça”, “Bora Conquistar o Mundo” e a nova aposta de Dilsinho, “O Choro é Livre”, que faz referências ao astro canadense Justin Bieber e ao hit “Baby” (2013).

Aquilo que é diferente não é encontrado em qualquer lugar; é algo raro e original, e é exatamente isso o que o novo audiovisual de Dilsinho proporciona a seus ouvintes e espectadores: um projeto sem igual, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

Além do lançamento oficial do álbum nas plataformas de áudio, nesta quinta Dilsinho também dá uma palestra na Rio2C (Cidade das Artes -Barra da Tijuca/RJ), o maior encontro cultural da América Latina, onde vai mostrar seu novo projeto e falar sobre sua colaboração com artistas de outros nichos musicais, como axé, funk, pop e sertanejo, e da importância da música como meio de difundir a cultura. O artista também vai lançar seu álbum oficialmente durante sua participação no “Domingão Com Huck” (Globo) no próximo domingo (16), onde irá contar um pouco sobre sua história, carreira e o novo projeto, que é o maior da sua trajetória na música.

Dilsinho Oficial – YouTube

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Dilsinho #Diferentao #DilsinhoDiferentao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: