Search
Close this search box.

Diferentão 2: com participação de Vitor Kley, Dilsinho lança segundo EP de projeto

Dilsinho segue a todo vapor e mais Diferentão que nunca. Curtindo a segunda fase do projeto que considera o mais importante de sua carreira até então, o pagodeiro compartilha com o público mais três faixas que prometem parar as plataformas de música e se tornarem parte das playlists das melhores festas do país. Dentro do Vol 2, destaca-se “Cafeína”, um feat. com Vitor Kley.

Romântica, “Cafeína” mescla com maestria o pop e o pagode ao narrar um relacionamento saudável e apaixonante. O eu lírico da composição compartilha seus sentimentos sobre ter encontrado um amor que o desafia, fazendo-o superar seus medos e viver o melhor da vida: “Eu que tinha medo de altura / Me joguei sem paraquedas / E para minha surpresa / Parei na sua loucura […] Você trouxe / O caos e a paz / Quero nem olhar pra trás / Não te largo nunca mais”.

Composta por Dilsinho em parceria com Pedro Felipe e Gabriel Pascoal, “Errou Feio” conta uma triste história de pós término, enquanto“Solteiro Tem Direito”, de Matheus Costa, Junior Pepato, Lucas Ing, Diego Silveira e Rafa Borges, traz uma vibe mais ousada e sensual.

Sei que sou suspeito de falar, mas esse projeto é realmente lindo, e me orgulho muito dele, do primeiro Diferentão e de tudo que estamos construindo nesses últimos anos. Agradeço especialmente às pessoas que continuam ao meu lado e às que estão chegando e nos dando tanto carinho. Espero do fundo do coração que vocês curtam essas novas faixas e deixo registrado meu super obrigado ao Vitor. Você é incrível, irmão!”, compartilha Dilsinho.

Com mais de 55,5 milhões de streams somados nas plataformas, o primeiro EP de Diferentão 2 traz quatro faixas, entre elas, “Passada de Mão”. Hit, o feat. com Ana Castela é a atual música de trabalho de Dilsinho, e tem se popularizado cada vez mais nas plataformas de música e redes sociais.

#tonamidia #claudelopes70 #dilsinho #vitorkley #diferentao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: