DeLima Seguros
Image default
Arrocha

Diego Moraes lança “Meu coração tomou pinga” canção discute a razão x emoção

O cantor de arrocha Diego Moraes lança o terceiro clipe de sua carreira, da canção “Meu coração tomou pinga”, composição de Gil Fernandes que também já está disponível nas plataformas digitais.

Uma das cenas foi gravada no Bar O Cravinho, famoso point no Pelourinho. A imagem e edição tem a assinatura da Hermes Photo Films. A produção de Diego “Spook” e a direção foi da agência Dan Monteiro Produções e Eventos. “Estou muito feliz em lançar o terceiro clipe da minha carreira, que foi feito com muito carinho. Assim como nos trabalhos anteriores, gravamos uma das cenas em um local lindo da nossa cidade: o Pelourinho, no tradicional Bar O Cravinho, conhecido pelas cachaças de todos os tipos. Tudo a ver com o tema da música! Espero que o público curta e se divirta bastante com essa história, que tem como base o conflito entre a razão e o emoção”, afirma Diego Moraes.

DIEGO MORAES
Nascido em Salvador, iniciou a vida musical ainda aos 10 anos de idade no recôncavo baiano, na cidade de Nazaré. Diego é jovem, animado, irreverente e sempre preza pela qualidade musical do seu trabalho, além de ser compositor e músico completo. Despertou a atenção nacional quando participou do programa “Gente Inocente” da Rede Globo, apresentado por Márcio Garcia, quando tinha apenas 11 anos, conquistando o 2º lugar na disputa. Na trajetória do artista tem dois clipes lançados: “Pegada Panicat”, com participação de Nicole Bahls – que foi um verdadeiro sucesso na internet com mais de 2 milhões de visualizações e “Vontade de dar uma”.

#ToNaMidia #DiegoMoraes #MeuCoracaoTomouPinga #ClaudeLopes #BarOCravinho #HermesPhotoFilms #DiegoSpook #DanMonteiroProducoeseEventos

Você também pode curtir

Carregando....