Search
Close this search box.

Diego Facó, Eric Land e Baile do Ed dão início ao São João com “Reverse”

Juntando três grandes nomes atuais do forró, Diego Facó, Eric Land e Baile do Ed, o novo single “Reverse”. A nova faixa, mesclando a sonoridade de cada um dos artistas, em um mix sensual de funk e forró, inicia as comemorações para o São João, sendo uma das maiores apostas dos três cantores.

Dono de “Chorei Na Vaquejada”, considerado o hit do São João 2023, Eric Land está de volta com “Reverse”, trazendo as influências de Diego Facó e Baile do Ed para sua nova música que promete embalar as festas juninas também. Acrescentando diversas referências, os três artistas se juntam, trazendo uma batida energética e uma letra cativante.

Estou muito feliz com essa parceria inédita com o Eric Land e o Baile do Ed. Apostamos muito nessa música para o São João, pois ela mistura diversos elementos musicais que trazem um diferencial para a turma do piseiro. Espero que curtam bastante e já adicionem às suas playlists”, afirma Diego Facó sobre esse novo lançamento.

Com versos que mesclam a animação e a sensualidade do funk, com o embalo do piseiro, forró e música mais regional, “Reverse” traz um produto novo, celebrando a energia de diferentes estilos musicais. No novo single, Diego, Eric e Baile do Ed trazem uma vibe dançante que garante encantar o público nas festas de São João.

Acumulando milhões de streams, e inclusive mais de 1 bilhão, no caso de Eric Land, os três nomes – Diego Facó, Eric Land e Baile do Ed – representam uma nova cena do forró nordestino, mesclando referências e revigorando o gênero musical. “Reverse” é uma grande aposta para embalar as festas juninas e tornar-se um destaque do feriado.

#tonamidia #claudelopes70 #diegofaco #ericland #bailedoed

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: